Nao acredita na teoria da evoluçao ! Conte-me como se sente sendo parente de um tijolo ?

Update:

é mas cerebro C esqueceu que :Se evoluímos por que paramos? quem disse que paramos! continuamos evoluido!! Se viemos dos macacos porque ainda existe macaco, e não evoluíram também?quem disse que viemos do macaco? charles Darwin nunca disse isso !! nos somos uma espece de macaco !! lol

Comments

• Minha mulher me chama de cabeça dura

meus filhos dizem que sou quadrado

Está no meu dna tijolístico

• não sou seu parente

• com certeza o usuário cérebro esta precisando ler a teoria de Darwin assim como outros usuários aqui antes de falar bobagens que aprenderam na igreja .Charles Darwin nunca falou que o homem veio do macaco e a evolução do universo e das espécies estão em continuidade .

• Pessoal que ta respondendo: PELO AMOR DE DEUS!!!! Querem criticar uma teoria, pelo menos conheçam ela!!!

A Teoria Evolucionista nunca disse que viemos do macaco!!! Isso quem disse foram os religiosos que que eram contra a Teoria!!! Ela diz que macacos, simios e humanos tem um ancestral comum. É tão simples, com meia hora de estudo da evolução dá pra entender. Mas estude sinceramente!

E a evolução, a deriva continental, a expansão do universo, tudo isso ESTÁ acontecendo, neste exato momento.

• Não acredito nessa teoria da evolução porque não vim de um macaco, fui criado por Deus do jeitinho que sou e sempre fui e assim todos nós, somos feitos a sua imagem, quem acredita nessa teoria são todos macacos, burros ignorantes, tapados e vagabundos que não tinham nada melhor pra fazer do que ficar comparando o homem ao um animal que já nasceu assim. Mas se você veio de um macaco, se seus descendentes vieram do macaco, meus parabens cara, você evoluiu hem, não vai nem precisar nascer de novo para ser gente, só tem que ser mais inteligente agora e deixar de ser burro se não eu vou pensar que ao invés de você ser descendente do macaco será descendente do burro que você é ao acreditar em uma porcaria dessa.

• Bom, o que C. D. disse não foi bem isso! Você leu e não entendeu! Lê de novo, de novo, e de novo........

• O Cerebro C mostra o maior desejo das religioes.... fazer a humanidade... e o resto d natureza em geral... a parar no tempo....

Crença e evoluçao nao combinam....

• Conte como-me como é ser primo da chita?

Algumas questões básicas:

Se evoluímos por que paramos?

Se viemos dos macacos porque ainda existe macaco, e não evoluíram também?

São muito erros na teoria da evolução, mas é mais fácil acreditar nela e negar a Deus pois ai não precisa se preocupar com o pecado neh..

Todo ser sabe que Deus existe. Ou vcc acredita msm que tudo surgiu do nada sem uma mente brilhante para arquitetar tudo a perfeicão do corpo humano e plantas etc,msm que vc não queira um dia nos todos vamos nos encontrar com Ele, volte pra Deus pois ele existe e te ama.

• Bem graças a Deus, e você por ser parente de um macaco que só sabe coçar a bunda e colocar a "banana" na boca?

Sign In or Register to comment.