Quando nao somos fiéis com Deus, ele permanece fiel?

minha vida nao ta mto certa, mais estou precisando muito de um emprego.Será que Deus me abençoaria?

Update:

caraa.. mais é mto dificil.Estou em fornicação com meu namorado. estamos 3 anos juntos e é uma coisa mto dificil p nós 2.

Comments

  • Quando um filho comete erros, seu pai o abandona?

    Claro que não. Um verdadeiro pai não abandona seu filho nunca.

    Então vc acha que Deus abandona alguém? Com certeza não.

    Sair da situação difícil só depende de vc. Quanto mais vc resiste, mais sofre. Mas, sem dúvida, Deus não vai te abandonar nunca.

    Um abraço e muita paz...

  • Quando formos orar, é importante que nos lembremos que não estamos mais sob legalismos, repleto de cerimônias e protocolos e sim, debaixo da Graça de Deus. Não temos que atender a lei que um dia foi dada a um povo que deveria ser exemplo para as nações que com ele viessem a interagir. Isso passou, hoje somos libertos através de nosso Senhor Jesus Cristo, que é a manifestação dEle na forma humana, por amor de todos.

    Se seu pedido estiver dentro do plano dEle para este planeta e seus habitantes, não há motivo para que você não apresente suas preces e súplicas, tendo comunhão com Deus.

    Para muitos, este vídeo que vou sugerir que assista no link a seguir, é um pecado que determina este medo em ser recusado por Ele, contudo, vale refletir acerca do assunto: http://www.youtube.com/watch?v=SXRCqw_Ecn0 . Note que começa com uma pergunta relacionada a uma eventual culpa que o indivíduo sente e a dúvida, se pelo seu estado atual de ausência de espiritualidade, suas orações serão atendidas.

    Um grande abraço.

  • Ele permanece fiel, mas você tem que entender que as bençãos que o Senhor der podem não chegar a você por causa dos seus pecados, não que Deus não esteja querendo te dar, mas que o pecado se torna como que um desvio das bençãos de Deus.

    Isaías 59

    Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir.

    Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça.

    Volte, Ele te receberá de volta, e as portas dos céus estarão desobstruídas para que todas as graças possam te tocar.

    Contudo, lembre-se que Ele é misericordioso o suficiente para te receber e te cumular das maiores graças, mais do que você consegue sequer imaginar, especialmente as graças espirituais, que são mais necessárias e proveitosas que as bençãos relacionadas as coisas humanas.

  • Deus nada tem a ver com isso; não confunda as coisas; quer emprego vá procurar; quer melhor vá estudar e se especializar em qualquer coisa; emprego ´pe o que não falta hoje npo brasil, mas prav quem quer trabalhar. não ponha Deus nessa historia se não vai pagar mico comocertos adesivos Deus é Fiel. Deus é Deus e o homem sim é fiel ou não; mas não mistures religião com vida na materia que só vai dar confusão.

  • O que é mais lógico e fácil?

    Rezar ou orar ou ir atrás do seu emprego todos dias?

    Tens competência em algo? Se tem isso ajuda muito!

    Tens cursos ou fez alguma faculdade? Isso também pode te ajudar!

    Se esforça? Isso é muito importante!

    Acredite mais em você mesma e vai a luta, não fique esperando milagres, eles não existem, e nada cai do céu!

  • ELE REALMENTE PERMANECE FIEL A PALAVRA DELE, MAIS NÃO VACILE NÃO,

  • claro, se arrepende de seus maus caminhos e ore. Ele não esqueceu de vc Ele te ama.

  • Ah não sei. É meio complicado isso. SUAHEUHAEUHAEUAEHUHEA

  • Sem Duvidas Ele sempre permaneçe fiel ele não é humano para pecar

  • Se você não procurar, não vai conseguir mesmo!

Sign In or Register to comment.