Vale apena correr atras de uma garota ainda que no começo ela não demonstre interesse?

É assim, eu faço dois cursos no final de semana e por coincidencia ou não ela é a única que faz os dois cursos comigo.

De cara eu comecei a gostar dela, por ela saber dosar simpatia com beleza. ja faz quatro meses que eu estudo com ela e nesse tempo procurei me aproximar dela. Quando conversamos eu mando sempre alguma indireta tipo ela ta com sono e eu ofereço meu ombro pra ela dormir. Só que ela nunca corresponde tipo nessa indireta, ela disse que preferiria uma cama mesmo. Mas sinto que as vezes ela ela gosta da minha companhia e as vezes que tanto faz pra ela. A minha ideia, era começar sendo colega dela ( como ja fiz e consegui) e depois almejar algo mais. Mas não sei se devo continuar. Pois, existem outras colegas do curso que dão mais ''Moral'' pra mim do que a que realmente eu gosto.

Update:

Para vocês entenderem melhor de acordo com cada resposta.

1) Ela curte ir em balada ( não sei se ela sai ficando por ai)

2) Ela não é tímida eu acho

3) As minhas intenções era a de um relacionamento que pudesse vir a ser sério(pois, de todos os relacionamentos que tive só de ficar, eu não tirei nada de que pudesse vir a me fazer crescer.)

4) Eu coloquei moral entre parenteses justamente pra não dar a impressão errada, pois, a moral que eu quis dizer foi a de as garotas sentarem perto de mm pra puxar conversa,etc.

Comments

  • Bem objetiva: esqça as indiretas para a garota q vc acha q gosta e comece a conversar com as meninas que "dão moral" para vc ...

    Se a garota vier atrás querendo "recuperar" sua atenção, tranquilize - a, jogue um charme e continue a conversa com as outras meninas ... se ela ficar meio emburrada parecendo estar com ciuminho, é pq ela está mesmo !!!

    Aí decida se vc quer ficar no joguinho de fazer charme até a pretendida decidir se quer ser mais q amiga ou manda ver com as outras meninas e fica só repassando as matérias dos cursos com a pretendida até ela se tocar e correr atrás !!!

    Boa sorte !!

  • e oque moral tem a ver com gostar?? achei que gostasse da garota...mas não seja galinha.você não pode dar encima de todas as meninas do seu curso.vai ficar sem nenhuma.pois as meninas odeia homens que não sabem oque quer...se acha que não vai rolar nada,parte pra outra.eu sempre dava encima das garotas de outra turma,e nunca as da minha classe.

  • Tudo vale a pena quando se luta para isso.....

  • Pq nao convida ela pra sair, tipo um barzinho, teatro, cinema, se for o caso ate durante o dia soh pra se conhcerem melhor...nao desiste sem antes tentar...

    Boa sorte

  • claro que sim , mostra interese nela , se ela te achar interesante ,ela vai gostar de vc de um modo deiferente , e poder leva a um bom relacionamento , boa sorte

    responde a minha

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

  • Procura saber mais da garota...

    Ela pode ter namorado e só ser simpática com vc, né?!...

    Pense nisso

  • Se você gosta dela, por que desistir???

  • Olha eu sinceramente sou assim como ela... quando gosto de tal pessoa nao sei pq sou assim... mas enfim, naum demonstro nenhum tipo de interesse... A nao ser se ele xega ate mim e falla ki esta interessado em mim ... ai ja e outra historia!!! cada mulher tem suas mania ... Mas uma coisa eu te falo demonstre este sentimento a ela, talvez ela seje timida ...mas nao fale com todas as letras continue jogando indireta pq se naum ela depois pode te dar um baita de um NAO, ai vc vai fica mt sem graca .... vai xegando aos poucos e mostre este sentimento ki sente por ela...

    Espero ajudar!!!!!

    BJOO..

  • Talvez, estive correndo atrás de uma garota a 4 anos.

    No final, percebi que não gostava dela de verdade.

    Nunca se esqueça de amar você primeiro que aos outros.

  • Naum sei , talvez , sera ? nao tenho nenhuma bola de cristal :S

Sign In or Register to comment.