URGENTE!!!!!!!!!! Onde eu posso baixar algum dispositivo de audio pro meu pc?????
eu desintalei sem querer meu dispositivo de audio e estou sem cd, e o q eu mais faço eh ouvir musica
eu preciso urgentemente de um dispositivo de audio.
onde eu posso azer o download de um?
Comments
www.baixaqui.com.br
à amigão sem musica o coração não bate...esse dispositivo seria um software ou um codec..bom se for um software instale o midia play ou outro do gênero..mas se for um codec instale esse que roda tudo é muito bom e eu recomendo...xp codec
vc pode conseguir no superdownloads ou no baixaki
E por favor brow escute um bom e velho rock and roll..rsrsrsrs
Há Há meu filho não faça isso esse dispositivo pode ser totalmente explosivo..mas deixa eu pensar!!!!! há há vc está querendo um codec...ou pelo que estou entendendo esse dispositivo pode ser um software que esteja faltando do seu drive...óóóóóó pode ser ai eu algo compativel com seu sistema operacional real mÃdia play muito bom........ou vai nessa mesmo um codec pra rodar tudo vÃdeo music mas só se for o windows midia play etc e tal....XP CODEC...esse o charada recomenda.....ai da pra animar a festa.... Há Há eu sou o charada e vc quem é........
cara aconteceu o mesmo comigo
vou te passar um site que la vc encontra
basta colocar o numero de serie do seu computador
que vai aparecer a praca mae compativel.
www.positivoinformatica.com.br
o lugar de colocar o numero de serie fica na parte de baixo da pagina, da uma procurada, valeu.
amigão, veja o fabricante de sua placa mãe, e baixe o drive(ou dispositivo) de som no site da placa mãe, pode ter certeza disso...
Já que vc não nos falou se sua placa de som é onboard ou não, vou tomar com sendo amboard, veja o fabricante e a referencia da placa mãe e procure na página do fabricante, ou nos envie nova mensagem no dando estas referencias,assim poderemos te falar onde vc conseguirá baixar seu driver.
Boa sorte
acho q é no site do baixaki
nao tenho certeza nao
mas da uma olhadinha la quem sabe vc encontra
fuizzzzz
Cara da uma olhadinha no baixaki ( www.baixaki.com.br )
la deve ter.