Sera que todos os homens são iguais , trai ? Sera que ele me ama mesmo ? me ajudem?
Tenho 15 anos e ele tbm e vai fazer 16 e minha mãe tem medo deu sofrer e escolher o cara errado pra mim ou os homens sao todos iguais? Mais eu sinto que o garoto que eu gosto gosta de mim, vocês homens poderiam me ajudar , vou citar as coisas que ele faz :
Conheço ele a 3 anos como um colega por ser amigo do meu melhor amigo e nunca vi ele namorar serio com alguem, ele e um tipo de garoto dedicado gosta de fazer as coisas certas e um cara certinho e inteligente.Ele diz esta gostando de mim ele estuda de manhã, trabalha a tarde e faz curso a noite, quando ele chega do trabalho ja vai logo entrando no msn pra conversar comigo e logo sai dizendo que vai para o curso e de la ele entra de novo so pra falar comigo, ele diz que quer namorar comigo serio e que quer conhecer meus pais e eu conhecer os dele e sempre pergunta da minha minha mãe. Mais sera que todos os homens traiam? ou devo aceitar namorar com ele? ele diz que nunca sentiu isso por alguem e sempre manda depoimento para mim.
Comments
Ele parece gostar de vc sim.
E se vc for ficar colocando na cabeça que todo homem trai, antes mesmo de ter algo com ele, vc vai endoidar e endoidar ele tbm.
HOmens nunca traà onde voce ouviu isso?
Dificilmente o cara traà muitas vezes ou sempre trepa com as outras, mas trair mesmo não...
trepamos como animais cachorros nao existe emoção nisso, é uma necessidade fisica...
Mas a que amamos nunca traimos continuamos amando ela, mesmo que de vez em quando trepamos
com as outras, mais isso nada haver com traição...
único problema, é que as que eu amo dificilmente desejo elas sexualmente,
as que nao gosto transo na maior com maior tesão,
se amo nao sinto vontade de ter sexo com ela, ai o relacionamento nao funciona!
Nao consigo ter desejo pelas que eu amo, só pelas outras, mas a gente nunca trai mesmo
so trepamos com as outras como animais irracionais.
Nunka se pd generalizar existem diferentes tipos de pessoa
todos traem, independente se ela te ama ou não .
alguns se salvam
HaHa , Todos traem
tanto homens ou mulheres ;d
depende do caráter da pessoa ;D
Não li muita coisa porem se voce ficar pensando nisso vai acabar sempre com ninguem....
,