Como mostrar pra minha mae que to usando sutiã de bojo ?
Gente tenho peitos pequenos , e entao comprei um sutiã de bojo para eu usar , mas tenho vergonha de mostrar pra minha mae e entao so uso pra ir pro colegio e quando chego em casa eu tiro pq tenho vergonha de que ela veja. como posso contar ou mostrar a ela que to usando ?
Comments
fala com ela mae comprei um sutian legal hoje... ela vai entender alias sutian de bojo se nao for muito grande nem parece e so pra dar mas sustentação para o peito
Primeiro vc comprou um sutiã escondido da sua mãe?Mas mostre para ela diga que os sutiãs de pano e os tops apertam os seus seios.
Ela também e mulher entendera,so se você não tiver idade então e diferente..
Nossa naum tem nada a ver, mostre ou fale para ela afinal de contas isso hj em dia é a coisa mais normal do mundo todo mundo usa sutiã assim ainda mais se ele te faz sentir melhor achu ki ela vai enteder numa boa,afinal cmo diz um amiga akii naum é nenhum crime !
Não adianda falarem MÃE NÃO É SUA MELHOR AMIGA até porque se fossem suas amigas elas seriam agradaveis!
diga que seus peitos estão crescendo e que fica muito estranho porque apareçe no top e com sutia não!
Poxa vergonha porque, vc não está fazendo nenhum crime, fala normal mãe comprei um sutiã de bojo e pronto!!
Ow menina isso é muito normal, minha filha colocava papel higiênico pra aumentar um pouco, fale com sua mãe sim, ela é sua melhor amiga
Se vc acha q isso é uma necessidade física sua vc explica pra ela fofa... ;D
Querendo ou não ela vai entender... pois, ela já teve a sua idade um dia...
Bjs... ;*
1 - chega do colegio e nao tira
2 - tome banho e coloque o sutia, indo para seu quarto tendo certeza que ela te olhara
3 - diga que os outros tops ou sutias te apertam
fala..mãe olha o que eu comprei..e mostra..