Gente, isto é normal ou não? ME AJUDEM!?
Olá...
O caso é o seguinte:
Sempre tive um forte desejo sexual e nunca tiver vergonha de esconder isso dos homens com quem me relacionei, até porque sempre fui muito mente aberta, e portanto o sexo é algo normal e natural na minha visão, nada do que me envergonhe.
Porém, o que percebo é que a maioria das mulheres tem uma visão preconceituosa e pudica com relação ao sexo e isso me irrita, tratam sexo como se fosse algo sujo, e uma mulher como eu, que tem desejo sexual forte, é vista como uma pu.ta, e não é assim!
Por que uma mulher não pode assim, como o homem demonstrar abertamente seus desejos?
Por que a maioria das mulheres não sentem desejo como os homens?
Tenho o exemplo de minha irmã em casa, há um ano sem sexo, e de minha mãe que só faz porque meu pai quer, sem sentir tesão algum, que é isso, gente?
E as garotas que o namorado quer sexo e se ofendem como se fosse algo do outro mundo?
São todos doentes ou eu é que nasci na época errada? Deveria ter nascido daqui 500 anos?
Às vezes me sinto muito evoluída para nosso pensamento atual, ao me taxarem de vulgar por sentir tesão, por meu clitóris doer de vontade, por me sentir molhada só de pensar em sexo.
QUE COISA, MULHERES!
SE OS HOMENS PODEM DESEJAR SEXO NUMA RELAÇÃO, PORQUE A MULHER O VÊ COMO OBRIGAÇÃO OU ALGO SUJO?
Será que ainda vivemos na idade média?
Update:E coloco sim com meu amor... saudades de vc, anjo... te amo...
Comments
eu nunca me preocupei em esconder meu desejo sexual
eu chego e falo na cara dura "te quero agora,estou com vontade de voce" <= meu noivo nao é obrigado a estar com vontade quando eu quero, e eu nao sou obrigada a estar disponivel se ele quer e eu nao.
pow, anormal seria nao sentir T*sao
isso nao é sujo e nem feio
a questao é que muita gente entende que voce (ou eu e muitas mulheres) faria isso com qualquer homem que passasse na rua, e nao é bem assim, nao somos p utas, somos apenas mulheres com coragem de admitir que sente desejo pelo homem com quem está.
*homem pode até achar que negar sexo é sinal de qualidade como mulher, mas depois que casa... nenhum deles quer ter que implorar para a esposa abrir as pernas
sexo é bom, mas para isso ser otimo, os dois tem que querer
bj
Você deve saber que grande parte desse preconceito é culpa dos homens. Eles mesmo sempre separaram as mulheres em "mulheres para casar" e "mulheres para ter sexo". Por conta disso as mulheres se faziam de recatadas. Quando criadas dessa maneira, sentindo medo de ter desejo sexual, tendo que "apagar seu fogo", a mente delas era condicionada a não desejar mas ser desejada.
Não me admirarei se algumas das respostas que alguns homens colocarem aqui sejam ofensivas a você por comentar abertamente seu desejo sexual.
Concordo com vocÃ. Mas isso é desde sempre, desde antigamente, onde mulher tinha que repudiar seus sentimentos, seus desejos de todos...e somente homens que podiam manifestar isso. Vejo isso como cultural sabe, muitas sentem tudo o que você descreveu..mas a mente não deixa que transpareça isso, ás vezes pela educação dos pais, das mentes "antigas" e tal, tem muito disso também.
Mas é isso, cada um age da forma que quer, que acha que é o certo, e por mais que chegue alguém pensando algo agressivo em relação a isso com você, não ligue, seja como é, feliz com o que sente, se expressa e como ama. Assino embaixo, rs. O "faxo'' de muitas estão igual aos homens, isso pra mim é normal também..coloca pra fora, se é o seu ideal.
Bjk e Boa noite!
ehh Se nasceuu antes do seu tempo..
Se e muiito evoluida pra esse tempoo..
+ concordo com vcc.. tipo to namorando uma mina aeww..
faz um tempinn aeww..qndo eu falo em sexoo..Ela fala como se fosse uma coisa q ela nunca vai fazer na vidaa..como se fosse tao nojentoo..da ate raiva..
ta certo q eu nao tenho nem 17 anoss maiss a pelo amor sexo nao tem idadee..skoskoskosks
pior que é verdadE!!
maiiis axo que cada um deve ser...
o que éh..
parece ate eu falando...
beijinhos e continue assim....
direito iguais em TUDO!!!
q isso fofa...vc tb tem q respeitar os q naum pensam como vc, os q teem outros modos, outras culturas.
Eu acho que os direitos são iguais. Deus não fez o sexo só para os homens. Acho que dentro de quatro paredes vale tudo. O respeito está em não sair por aà contando para os amigos o que fez com o parceiro. Isso é coisa Ãntima e deve ser um segredo só dos dois. Afinal, você também tem os seus desejos. Ou é só o homem que tem? Acho que para que uma relação seja prazeirosa para os dois, deve haver diálogo aberto e um deve satisfazer o desejo do outro.
cada um cada um
vc ja pensou em ganhar dinheiro com isso?
hehehe