O que vcs acham sobre isso ?

Oii pessoal é o seguinte , conheço um menino ja faz 5 meses .. conheci ele pela net ..

e hj faz 1 mes q ja estamos namorando ..

ele é muito legal , carinhoso e me respeita .. mas nesse fim de semana ele veio aki em casa e tal , como todos os fins de semana.. daí ele tava um pouco mais ousado comigo , começou a passar a mão em minha bunda , pernas .. tipo q e eu gosto mais sei lá tenho um pouco de vergonha ..

ele tem 15 anos e eu tbm .. ele não é mais virgem e eu sou ..

dái domingo passado nós começamos a falar sobre (intimidade , sexo ) eu tenho muita vergonha sobre isso, ele tbm é meio timido um pouco mais timido qe eu .. eu amo usar roupas curtas , shortinhos blusinhas coladinhas com decotes .. ( mais não sou piranha e nem vagabunda ) só gosto de usar msm .. daí domingo eu tava com uma blusa bem decotada e toda hora ele estava olhando para os meus seios .. daí ele pediu para ver .. eu disse qe não queria mostrar , mais ele insistiu bastante daí eu mostrei né , pois ele é meu namorado .. então ele começou a passar a mão em meus seios e tal .. então eu comecei a passar a mão nele tbm ,fui descendo a mão ate q na hora qe eu ia pegar no P.. dele,o primo dele chegou e chamou ele pra ir embora .. afs rsrs nossa ele ficou morrendo de raiva .. ahh mais vcs acham qe eu devia fazer isso ? deixar ele pegar em mim ?

e eu devia pegar nele tbm ? sera qe ele num ia achar estranho ou ruim?

depois qe isso aconteceu levei ele ate na esquina da minha rua .. ele toda hora me abraçava forte e falava qe me amava .. disse qe tava muito feliz e tal .. GENTE SERÁ QE ELE SÓ QUER APROVEITAR DE MIM OU GOSTA DE MIM DE VERDADE?

eu amo ele muito e queria fazer algo diferente com ele , quando ele vier aki em casa ( menos sexo)

pois a gente fica em meu quarto assistindo TV .. minha irmã e o primo dele tbm ficam junto com a gente.. eu eu queria fazer algo com ele pra ele nunca mais esquecer .. o que eu faço? me deem dicas pliss?

( por favor sem ofenças e criticaçoes )

Bjs e obg pela atenção .. *---*

Comments

  • Pow, espera um pouco pra você ver se ele é um cara legal pra você , nao sai fazendo nada nao, porque depois você se arrepende ai nao tem como voltar atras, sei que você sente vontade e sei que é fo.da de segurar, mas espera um pouquinho, pra ver se ele é o garoto certo pra você, pq se ele gosta msmo de vc ele vai esperar, entao vc vai enrolando ele até lá ;) faz umas sacanagenzinha mas nao chega até o ponto. Pq ele pode também tá só querendo isso, ai dps q ele comer vc vai te dar um pé na bunda, entao espera um pouco ;)

    Espero ter te ajudado.

  • vá se descobrindo, aos poucos, com calma, sem medos, mas com limites, boa sorte

  • eeeh.. acaba com e.e só provocandfo rs

    responde

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

  • pelas caracteristicas ele so quer te comer

    pouco tempo,pro cara ,pedir pra ve seus seios.

  • Flor.... cortaaaaaaa ele...

    ele que ser aproveitar... BATATA!

    Se quisesse algo sério... nåo iria fazer isso contigo...

    E outra... vc tem 15 anos... muito nova pra perder a virgindade... depois vai se arrepender... como muitas que eu vi aí...

    Conversa com ele... fala que nåo é pra ele ficar passando a måo em você... que vc nåo acha certo isso...

    Daí vc conta qual foi a resposta dele... e analisa se ele é um cara certo...

    Deus te abencoe....

  • Agora que ele já viu o seios..já viu néh!!! Ele agora vai querer ver a fenda. e dai, néh....

Sign In or Register to comment.