O que vcs acham sobre isso ?
Oii pessoal é o seguinte , conheço um menino ja faz 5 meses .. conheci ele pela net ..
e hj faz 1 mes q ja estamos namorando ..
ele é muito legal , carinhoso e me respeita .. mas nesse fim de semana ele veio aki em casa e tal , como todos os fins de semana.. daí ele tava um pouco mais ousado comigo , começou a passar a mão em minha bunda , pernas .. tipo q e eu gosto mais sei lá tenho um pouco de vergonha ..
ele tem 15 anos e eu tbm .. ele não é mais virgem e eu sou ..
dái domingo passado nós começamos a falar sobre (intimidade , sexo ) eu tenho muita vergonha sobre isso, ele tbm é meio timido um pouco mais timido qe eu .. eu amo usar roupas curtas , shortinhos blusinhas coladinhas com decotes .. ( mais não sou piranha e nem vagabunda ) só gosto de usar msm .. daí domingo eu tava com uma blusa bem decotada e toda hora ele estava olhando para os meus seios .. daí ele pediu para ver .. eu disse qe não queria mostrar , mais ele insistiu bastante daí eu mostrei né , pois ele é meu namorado .. então ele começou a passar a mão em meus seios e tal .. então eu comecei a passar a mão nele tbm ,fui descendo a mão ate q na hora qe eu ia pegar no P.. dele,o primo dele chegou e chamou ele pra ir embora .. afs rsrs nossa ele ficou morrendo de raiva .. ahh mais vcs acham qe eu devia fazer isso ? deixar ele pegar em mim ?
e eu devia pegar nele tbm ? sera qe ele num ia achar estranho ou ruim?
depois qe isso aconteceu levei ele ate na esquina da minha rua .. ele toda hora me abraçava forte e falava qe me amava .. disse qe tava muito feliz e tal .. GENTE SERÁ QE ELE SÓ QUER APROVEITAR DE MIM OU GOSTA DE MIM DE VERDADE?
eu amo ele muito e queria fazer algo diferente com ele , quando ele vier aki em casa ( menos sexo)
pois a gente fica em meu quarto assistindo TV .. minha irmã e o primo dele tbm ficam junto com a gente.. eu eu queria fazer algo com ele pra ele nunca mais esquecer .. o que eu faço? me deem dicas pliss?
( por favor sem ofenças e criticaçoes )
Bjs e obg pela atenção .. *---*
Comments
Pow, espera um pouco pra você ver se ele é um cara legal pra você , nao sai fazendo nada nao, porque depois você se arrepende ai nao tem como voltar atras, sei que você sente vontade e sei que é fo.da de segurar, mas espera um pouquinho, pra ver se ele é o garoto certo pra você, pq se ele gosta msmo de vc ele vai esperar, entao vc vai enrolando ele até lá faz umas sacanagenzinha mas nao chega até o ponto. Pq ele pode também tá só querendo isso, ai dps q ele comer vc vai te dar um pé na bunda, entao espera um pouco
Espero ter te ajudado.
vá se descobrindo, aos poucos, com calma, sem medos, mas com limites, boa sorte
eeeh.. acaba com e.e só provocandfo rs
responde
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
pelas caracteristicas ele so quer te comer
pouco tempo,pro cara ,pedir pra ve seus seios.
Flor.... cortaaaaaaa ele...
ele que ser aproveitar... BATATA!
Se quisesse algo sério... nåo iria fazer isso contigo...
E outra... vc tem 15 anos... muito nova pra perder a virgindade... depois vai se arrepender... como muitas que eu vi aÃ...
Conversa com ele... fala que nåo é pra ele ficar passando a måo em você... que vc nåo acha certo isso...
Daà vc conta qual foi a resposta dele... e analisa se ele é um cara certo...
Deus te abencoe....
Agora que ele já viu o seios..já viu néh!!! Ele agora vai querer ver a fenda. e dai, néh....