Quem viu um video onde 3 meninas ficam pisoteando um cachorrinho, de onde é ? elas foram presas ?
in Pets
O video foi postado no face.
Update:As três meninas, cujas identidades permanecem desconhecidas, estão agora sob a custódia da justiça, enquanto o casal que produziu os vídeos está preso e aguarda o julgamento. O tribunal deverá divulgar sua decisão sobre o casal no início de 2014.
De acordo com as investigações das autoridades filipinas, o casal contratava garotas entre 12 e 18 anos para torturarem e matarem os pequenos animais. Durante o massacre dos animais, o casal filmava todas as cenas. Em seguida, os criminosos publicavam os vídeos na internet e cobravam de US$ 225 a US$ 2 mil dólares para os clientes assistirem. Segundo eles, os clientes consideravam os vídeos como um fetiche sexual.
Comments
Esses vídeos nojentos São muito mais comuns do que você imagina.
Isso faz parte de um fetiche sexual doentio,na internet eles São chamados "Crush vídeos",e envolve sempre uma mulher pisotendo filhotes de cachorro e de gato com tamanco de salto alto.
Eu nunca tive coragem de ver acho super doentio,mas se você procurar no google imagens existem fotos postadas tiradas desses vídeos.
Se o video foi postado no fc .. certezamente daqui uns dÃas as altoridades a ferraram com um só soco na cara ..
sim foram presas ainda bem
Nuss Cara, eu vi Não consegui ver o vÃdeo inteiro, pulei partes até o final, onde vi que o pobre cãozinho já estava morto =( Fico **** com isso, mas saiba que Deus nunca se esquece de ninguém..
Q o capeta as pisoteie da mesma forma com que elas pisotearam esse animal
Olá,
Não vi, não tive coragem.
Acho que são espanholas.
E acho que uma foi presa.
Espero que elas queimem no inferno.
"Ele é de 2011. Foi produzido por um casal das Filipinas que coagia meninas a torturar animais pequenos até a morte, um tal de um "Animal Crush", que é o fetiche sexual de ver animais sendo torturados e mortos. O caso foi investigado e os envolvidos foram todos presos".
eu vi estou xocado, to **** de raiva, nao me responsabilizo se eu der de cara com essas meninas na rua.