Quero ser fotografa?

Bom, tenho 18 anos e admiro ha alguns anos essa arte..e o meu sonho é ser fotografa..sei que é um longo caminho a seguir..mas queria a opiniao de vocês, como começar? Tenho uma camera que não é profissional mas que é boa, ISO até 400, opções manuais e tal. Como poderia começar?

Comments

  • Letícia seja bem vinda ao mundo da fotografia, todos foram unânime em dizer q vc tem de fazer um bom curso de fotografia , isso é importante sim , porém vc já tem o essencial que é a paixão pela arte, em um das respostas alguém disse q seu equipamento esta ultrapassado para fotografar profissionalmente, mas se sua câmera tem os ajustes manuais como vc disse ela pode muito bem render ótimas fotos, até porque ela usa negativos e os negativos ainda produzem fotos melhores q as digitais e com ela vc terá condiçoes de aprender muito. Mas não deixe de fazer um curso para q vc possa entender de luz, tele, macro, latitude termos esses q vc vai se familiarizar logo. Boa sorte espero ter ajudado

  • Faça o seu Curso de Fotografia Digital! É um excelente curso, através dele, você saberá como tirar fotografias profissionais e com muita qualidade, recomendo, e o melhor, sem precisar de equipamento profissional, acesse e saiba mais;

    http://hotmart.net.br/show.html?a=R2084283P

  • O SENAC criou o Curso de Bacharelado em Fotografia do Centro Universitário Senac.

    http://www.senac.br/

    PS.: Perdo-me sua câmera para serviço profissional esta em muito ultrapassada.

  • fazendo um curso e tbm treinando mto !

    ;] !

  • bom amiga estamos no mesmo barco rsrsrsrs.....eu tb quero ser fotografa seria bom começar com um curso .....bom a gente poderia ver algum juntas ne......blz assim fica mais facil começar....bjs

  • Pode começar praticando com sua camera. Aprenda tudo sobre sua camera. Esgote todas as possibilidades dela.

    Veja sites sobre fotografia e procure bons cursos de fotografia ou um fotografo que queira ser teu guru.

    Existem cursos on-line

  • Pra começar faça um curso de fotografia, aí vc pode até entrar em contato com o professor e colegas sobre oportunidades.

  • Bom, tenho 23 anos e admiro ha alguns anos essa arte..e o meu sonho é ser fotografa..sei que é um longo caminho a seguir..mas queria a opiniao de vocês, como começar? Tenho uma camera que não é profissional mas que é boa, ISO até 400, opções manuais e tal. Como poderia COMEÇA

Sign In or Register to comment.