Quero ser fotografa?
Bom, tenho 18 anos e admiro ha alguns anos essa arte..e o meu sonho é ser fotografa..sei que é um longo caminho a seguir..mas queria a opiniao de vocês, como começar? Tenho uma camera que não é profissional mas que é boa, ISO até 400, opções manuais e tal. Como poderia começar?
Comments
Letícia seja bem vinda ao mundo da fotografia, todos foram unânime em dizer q vc tem de fazer um bom curso de fotografia , isso é importante sim , porém vc já tem o essencial que é a paixão pela arte, em um das respostas alguém disse q seu equipamento esta ultrapassado para fotografar profissionalmente, mas se sua câmera tem os ajustes manuais como vc disse ela pode muito bem render ótimas fotos, até porque ela usa negativos e os negativos ainda produzem fotos melhores q as digitais e com ela vc terá condiçoes de aprender muito. Mas não deixe de fazer um curso para q vc possa entender de luz, tele, macro, latitude termos esses q vc vai se familiarizar logo. Boa sorte espero ter ajudado
Faça o seu Curso de Fotografia Digital! É um excelente curso, através dele, você saberá como tirar fotografias profissionais e com muita qualidade, recomendo, e o melhor, sem precisar de equipamento profissional, acesse e saiba mais;
http://hotmart.net.br/show.html?a=R2084283P
O SENAC criou o Curso de Bacharelado em Fotografia do Centro Universitário Senac.
http://www.senac.br/
PS.: Perdo-me sua câmera para serviço profissional esta em muito ultrapassada.
fazendo um curso e tbm treinando mto !
;] !
bom amiga estamos no mesmo barco rsrsrsrs.....eu tb quero ser fotografa seria bom começar com um curso .....bom a gente poderia ver algum juntas ne......blz assim fica mais facil começar....bjs
Pode começar praticando com sua camera. Aprenda tudo sobre sua camera. Esgote todas as possibilidades dela.
Veja sites sobre fotografia e procure bons cursos de fotografia ou um fotografo que queira ser teu guru.
Existem cursos on-line
Pra começar faça um curso de fotografia, aí vc pode até entrar em contato com o professor e colegas sobre oportunidades.
Bom, tenho 23 anos e admiro ha alguns anos essa arte..e o meu sonho é ser fotografa..sei que é um longo caminho a seguir..mas queria a opiniao de vocês, como começar? Tenho uma camera que não é profissional mas que é boa, ISO até 400, opções manuais e tal. Como poderia COMEÇA