Se voce fosse eu, o que voce diria a ela?

Eu gosto de uma garota, mas eu nao sei o nome dela (nos sempre encontramos no restaurante da universidade). Eu gostaria conhece-la mas nao sei o que devo dizer quando eu encontrar ela denovo ... Algumas sugestoes? E se voce fosse eu, o que voce diria?

P.S.: Sou timido e jah tive uma experiencia ruim: uma vez eu perguntei uma garota "voce tem namorado" antes de perguntar o nome dela :'(

Update:

Para o usuario "pepe": Serio!? Por favor me indica um link para esse tipo de perguntas ... to precisando essas informacoes mesmo !! Muito Obrigado!

Comments

• Troca olhares, esse é o primeiro passo.......................................

• Olá Oz.

Percebi que você também está participando do YR, que legal!

Tudo bem a gente conversar um pouco sobre isso?

Você está gostando?

Você curte mais responder ou perguntar?

Que área você se identifica mais?

Já recebeu respostas interessantes?

Oz o texto acima é um exemplo de como eu chegaria em você, não é um interrogatório né! Então você pergunta, ela responde, você fala sobre a sua experiência, ela pode rir ou falar mais, dai você pergunta outra coisa e assim vai.....

Claro que com ela, o assunto será outro. Se a minha forma de chegar em você lhe parece legal, tente adaptar algo nesse esquema para ela.

A melhor coisa contra a timidez é assumir logo.

Tipo: Sou meio tímido, mas, gostaria muito de conversar com você, tudo bem?

Boa Sorte.

Beijos.

Lenda Virtual.

• Bem se você é tímido: apenas dê um sorrisinho para começar. Se ela corresponder já é meio caminho andado, faça isso uma vez, na segunda: já dê um sorriso e a cumprimente, apenas isso para não fazê-la correr. Depois veja se a menina corresponda e comece a se aproximar, e caso ela não corresponda: parta para outra!

• vou te dizer uma coisa não fique pensando no que você vai falar não funciona assim a maioria das mulheres não gosta de homens tímidos mas também não gostam de homens tipo cheguei tem que saber que tipo de lugar ela frequenta ai então você tem a oportunidade de convida-la pra sair é um bom começo. se ela aceitar você ta com meio caminho andado depois mano os papos vão fluir solte a fera que tem dentro de você garoto mas com calma falou.

• Voçê não deve chegar de uma só vez, porque vai assustar a gorota.va proximando de vagar até que tenha um pouco de amizade com ela. Na hora do lanche senti perto dela e tente converçar, puxar conversa com uma frese do tipo: " nossa com esta comida ou lanche esta bom", dai podem surgirá outros assuntos. Então voçê vai progredindo pouco a pouco até chegar a hora de dizer o que sem por ela.

Boa sorte: sabará

• a timidez é um freio de mão que parece viver agarrado, chame-a em um lugar afastado dizendo que precisa muito da ajuda dela, deixando a curiosa e qdo estiver a sós, diga que se encantou pelo brilho dos olhos dela, que toda vez que ouve ela falar é como se ouvisse sua música predileta, que adora o perfume dela, e se ela dizer que não está usando perfume, então diga que é o cheiro dela que adora, e que está disposto a enfrentar meio mundo pelo amor dela, ai se ela dizer "só meio mundo" já vai ser um bom sinal pra você, que é claro, vai dizer que até o mundo todo,

diga algo assim, sem gaguejar nem se deixar interromper, fale olhando sempre nos olhos dela, mostre segurança, interprete um conquistador, mas sendo sincero e boa sorte.

• Chega nela e pergunte o nome dela, faça um elogio não muito forçado e comece um assunto como se ela curte a faculdade onde estudam.

• diz a ela,que vc gostou muito dela como pessoa e gostaria de ter a amizade dela,apartir dai,deixa a amizade começar e tenta conquistar-la

• Toda mulher gosta de ser surpreendida !!!

Faça algo diferente !!!

Peça para alguem entregar a ela seu e-mail, e converse por e-mail, é legal esse clima de suspense, entendeu !!!

Mas atenção, é uma dica importante que muitos homens deveriam saber, mas muitos ainda são chatos e pegajosos, se a mina não estiver afim não insista!!!

Seja vc mesmo, diga que achou a possoa interessante e o que ela achar de te conhecer!!!

• Oi! e um sorriso é um excelente começo.

Vai na fé, amigo, mas troque umas quinhentas palavras antes da fatídica pergunta.rsss

bjinhos

Sign In or Register to comment.