Ela era tão ruim na cozinha que conseguia estragar até miojo...?

E você, como se sai pilotando um fogão ? Dá conta do recado ou tem que comprar fora ?

Update:

Complementando : não gosto que minha mulher vá para a cozinha... não casei para ter cozinheira - apesar de não ter nada contra quem cozinha... ela só vai para a cozinha quando tem vontade...

Update 3:

Gilberto G. - O pessoal tem falado sobre aquilo que você fez... dizem até que é motivo de vergonha... sei não... pense bem...eu se fosse você abriria os olhos...

Comments

• Oi Fernando..apesar de não gostar de cozinhar por ter tido experiências terríveis na cozinha...eu até que faço um bom miojo...umas saladas variadas..sufle de legumes...e umas sopas cremes deliciosas...que quando vc fica 3 meses no deserto ...ADORA!!!!

abraços!!

• Eu apesar de ter 14 anos, mando super bem na cozinha, sei fazer de tudo, e minha especialidae é pudins e mousses. Adooro!

• modéstia a parte, cozinho muito bem!! tanto doce, quanto salgado

mas comer fora às vezes, também não é ruim, não!!

• Me saio muitíssimo bem, desde que queira cozinhar..

Sou criativa, paciente, gosto de cozinhar, principalmente massas, pães, biscoitos..Também gosto de assados, carnes, peixes..

Mas gosto muito é de criar alimentos fora do fogão, como saladas, pratos frios, carpaccios, molhinhos, salmão cru com gengibre..

Se fosse fazer um miojo provavelmente estragaria também, aliás, tem como acertar?

Beijos meus

• Eu cozinho muito bem....rs.

• Sou ótima cozinheira. Sei fazer qualquer prato. Do trivial ao mais sofisticado. O problema é limpar a cozinha depois.

• Comigo a coisa é diferente. Gosto de cozinhar e meus quitutes, fei-

tos com o maior capricho são sempre elogiados por todos que os co-

mem. Cozinhar parece difícil à primeira vista, porém, é somente uma

questão de se dosar e combinar os ingredientes e achar o ponto ide-

al de cozimento.

• eu sei cozinhar muito bem minha voh me encinou

• me viro muito bem, obrigada!

• Só compro fora qdo não estou a fim de fazer .. prefiro fazer minha comida porque coloco as coisas que gosto, e sei que está sendo preparada com higiene e carinho!

Sign In or Register to comment.