Ela era tão ruim na cozinha que conseguia estragar até miojo...?
E você, como se sai pilotando um fogão ? Dá conta do recado ou tem que comprar fora ?
Update:Complementando : não gosto que minha mulher vá para a cozinha... não casei para ter cozinheira - apesar de não ter nada contra quem cozinha... ela só vai para a cozinha quando tem vontade...
Update 3:Gilberto G. - O pessoal tem falado sobre aquilo que você fez... dizem até que é motivo de vergonha... sei não... pense bem...eu se fosse você abriria os olhos...
Comments
Oi Fernando..apesar de não gostar de cozinhar por ter tido experiências terríveis na cozinha...eu até que faço um bom miojo...umas saladas variadas..sufle de legumes...e umas sopas cremes deliciosas...que quando vc fica 3 meses no deserto ...ADORA!!!!
abraços!!
Eu apesar de ter 14 anos, mando super bem na cozinha, sei fazer de tudo, e minha especialidae é pudins e mousses. Adooro!
modéstia a parte, cozinho muito bem!! tanto doce, quanto salgado
mas comer fora às vezes, também não é ruim, não!!
Me saio muitíssimo bem, desde que queira cozinhar..
Sou criativa, paciente, gosto de cozinhar, principalmente massas, pães, biscoitos..Também gosto de assados, carnes, peixes..
Mas gosto muito é de criar alimentos fora do fogão, como saladas, pratos frios, carpaccios, molhinhos, salmão cru com gengibre..
Se fosse fazer um miojo provavelmente estragaria também, aliás, tem como acertar?
Beijos meus
Eu cozinho muito bem....rs.
Sou ótima cozinheira. Sei fazer qualquer prato. Do trivial ao mais sofisticado. O problema é limpar a cozinha depois.
Comigo a coisa é diferente. Gosto de cozinhar e meus quitutes, fei-
tos com o maior capricho são sempre elogiados por todos que os co-
mem. Cozinhar parece difícil à primeira vista, porém, é somente uma
questão de se dosar e combinar os ingredientes e achar o ponto ide-
al de cozimento.
eu sei cozinhar muito bem minha voh me encinou
me viro muito bem, obrigada!
Só compro fora qdo não estou a fim de fazer .. prefiro fazer minha comida porque coloco as coisas que gosto, e sei que está sendo preparada com higiene e carinho!