minha mae me perguntou hj se eu keria ir morar na capital pra estudar o 1º ano sozinho...?

minha mae hj me perguntou se eu keria ir morar na capital (sou do interior) pra estudar primeiro ano. (ensino medio) mas to meio enseguro, jah fui lah mtas vezes, mas naum conheco nada, naum tenho amigoslah nem nada. e pra chegar morando sozinho ainda por cima, me ajudem ai galera... proximo ano ki ela ker ki eu vah... e eu vou fazer 15 anos no comeco do ano ki vem... eu kero fazer medicina e meu padrasto disse ki eh bom eu estudar lah, mas to com medo, pq lah num coheco nada e vou morar sozinho... e vou fazer 15 anos no comeco do ano ki ve... iae... devo ir??? pq??

Comments

• Se ainda vai fazer 15 anos,sua mãe tá viajando de mandar um adolescente de menor ir morar sosinho,ainda mais em cidade grande.É perigoso morar sosinho pq vc pode ser vítima de roubo,...

Sua mãe está com a cabeça no lugar???

• N entendo esse povo, qndo qr morar so a mae n deixa

qndo a mae deixa eles n quer ir

vc tem sorte por ter uma mae dessa, do q aquelas q nunca deixa seus filhos ire sair de

casa por achar eles criança demais affss

n entendo veiii... precisar rever os conceitos pq e o jeito, se vc tem medo entao n vai

boa sorte! se eu fosse vc eu iar assim fico livre de se pego no pe 24h aff

• Se vc for morar numa casa, sem nada sei lá, é meio estranho, mas se já tiver um lugar pra ficar, tipo republica, sua mãe não etá viajando nada. Ela quer o melhor pra vc. Dá medo mesmo, mas é uma oportunidade de vc se desenvolver mais cedo, se tornar independente. Depois irá agradece-la. Leia a biografia de Machado de Assis, ele começou cedo e fez muitas coisas. Boa sorte!!!

Sign In or Register to comment.