como fazer cópia de dvd passo a passo?
pessoal desculpa eu sou meio burrinha mas eu realmente nao consigo fazer a copia do dvd que eu aluguei. eu nao entendo ingles então me perco toda. depois o dvd fica dentro do gravador um tempão e isso é normal? tenho tantas duvidas, queria alguem que ensinasse passo a passo mas falando o bom e velho portugues sabem. todas as respostas que eu vi aqui nao consegui uma resposta bem didatica. se alguem estiver com boa vontade e quiser me ajudar eu adoraria! beijao!
Comments
Eu uso o DVDshrink com o DVDdecripter...
Mas se for só midia para midia usa o dvdshrink + nero.
pega ele no www.baixaki.com.br
Depois :
Coloca a midia e la no DVDshrink clica em Open Disk e seta o lugar que a midia esta (Gravadora).
Depois clica em analysis, ai ele vai ler a midia e ver se nao tem erro. (Koker coisa se der erro pode ser midia arranhada ou suja)
Depois clica em Backup, ai ele vai gravar no DVD virgen...
Tipow... se nao tiver o nero ele só vai criar uma Imagem ISO no seu computador, ai depois vc vai mandar gravar a ISO no DVD...
mais informações
msn: [email protected]
haaa... num vai nessa onda ai de comprar midia de 20 reais nao... é doido... a gente ja faz copia pra nao pagar o preço do original...
se for assim é melhor comprar o filme ou o q for ja gravado, sai mais barato q a midia..
compra uma de 2,00 mesmo...
sempre gravei e até hoje ta de boa
Olhe, é meio complicado....
Meu irmão, grava em uma midia que custa R$: 20.00!
Mas sabe, as normais de R$: 1.99, não prestam para gravar filmes muito bons de alta qualidade!
abe, na capa deles, está escrito, 4.7 ou 4.8 ou alguma outra coisa Gigas, dai, num sei c vc percebeu, mas os dvds originais, tem uma pausa as vezes no filme, isto é a troca de camada!
Para uma gravação ficar Perfeita, vc precisa fazer está camada dupla!
Por isso essa midia custa R$: 20.00, por que ela é própria para isso!
Mas vc tem que saber direitinho onde por está troca de camada!
Geralmente se coloca em alguma parte escura do filme, onde naum se ve muito, pra naum perceber a pausa leve!
A midia de dulpa camada, é mais conhecida como Midia Dual Layer!
Está midia sim, grava o menu do dvd e tudo, com amesma qualidade perfeita!
Já os outros, mais baratos, naum tem essa capacidade!
Ou seja, diminui-se a qualidade da imagem, dai sim o filme cabe, e as vezes, o MENU do DvD, nã cabe, ou seja, já cai direto no filme!
Procure na Google, a opção na Web, e digite :
- Gravação em Mida Dual Layer, ou - Gravação em Midia Dupla Camada.
Espero ter lhe ajudado!
Independente do programa de gravação do cd use o windows XP basta clicar em cima do que vc quer,e depois o lado direito do mouse,depois enviar para....unidade de cd;dvd;rw.....depois clic na unidade vai aparecer os arquivos meio apagados,ai você clica,gravar os arquivos no cd ou dvd e pronto.
Baixe o programa DVDshrink, procure no google...