como usar o programa seo ?

gostaria de saber com fazer para utilizar o seo , se tem algum site especifico e de graça , para aprendes mas.

Comments

• Ola welington, SEO não é um programa, seo e search engine optimization, que quer dizer otimização para Motores de Buscas.. é um conjunto de ações, que facilitam a buscas pelos motores de termos ou palavras chaves que os usuários pesquisam, e caso seu blog ou site tenha este termo e com relevância, estará na SERP disponível para o usuário e ter visitação e consequentemente ficara mais conhecido na rede.. mas, para atingir um nível elevado de buscar tem que aplicar certas técnicas de SEO em seus projetos.. para tanto eu tenho um blog, voltado unicamente para ajudar os blogueiros para terem um boa indexação neste buscadores.. http://www.tudoseo.com/

• Caro Wellington,

O SEO é uma área muito vasta e envolta em alguns secretismos por parte de alguns motores de busca. No entanto, é possível otimizar bastante uma página com algumas dicas simples. Aqui fica tutorial de como otimizar uma página para SEO:

http://www.montarumblog.com/otimizar-site-26-dicas...

espero ter ajudado ;)

• Tudo bem contigo?

Seo é resumidamente influenciar de forma natural os motores de busca como Google por exemplo. Há uma série de ferramentas que podem ajudar você nesse processo

Google AdWords Keywords Tool - para escolher suas palavras chaves

Google Analytics - para ver o desempenho das palavras no teu site

Google Webmaster Tools - para ver a sáude do site e o que deves corrigir além de enviar suas páginas e o mapa do teu site para o Google.

Google YouTube Keyword Tool - O Youtube é uma grande ferramenta de pesquisa hoje, utilize essa ferramenta para criar o teu conteúdo de vídeos.

Google Suggest - para saber o que a galera está procurando e assim criar o conteúdo exato para elas.

Bom acho que é o suficiente para você começar e é tudo GRÁTIS!!!

Se quiser aprender mais assista o vídeo sobre o assunto que explica como o Google pensa e posiciona teu site,ok? Boa sorte!

Sign In or Register to comment.