Antes de tudo seria interessante você calcular seu IMC para ver se você realmente precisa emagracer ou somente transformar gordura em músculos. Faça isso!
ExercÃcios fÃsicos, para começar sempre sempre com exercicÃos depois controle a boquinha. Se não gosta de academias, começe caminhando. Abraços.
Uma vez eu ouvi dizer que tomar bastante agua gelada ajuda a emagrecer, pois o organismo trabalhará mais pra modificar a temperatura da água em seu corpo, mas não vai exagerar pra ficar doente ok?
Comments
Reduza pela metade tudo q vc come. Nunca pule refeições, se naõ na próxima vc vai comer demais. Tome muita água. No mínimo 2litros por dia.
Faça caminhadas enérgicas, mas não se esqueça de um bom alongamento antes.
Logo vc estará com o peso ideal.
feche a boca não, senão vc morre..........siga uma dieta eficiente indicada por um bom profissional. E levante sua auto estima.
Antes de tudo, você tem que QUERER emagrecer. Falo isso por experiência própria: só emagreci quando realmente decidi fazê-lo.
Quando decidir, saiba de outra coisa: parar de comer não é a solução. O que importa é o que você come e quanto você come. Opte por saladas, sucos e comida saudável.
Sabia que parar de comer engorda? O seu organismopensa que faltará alimento e começa a reter tudo o que você come na forma de gordura. ****, né?
Antes de tudo seria interessante você calcular seu IMC para ver se você realmente precisa emagracer ou somente transformar gordura em músculos. Faça isso!
No mais, força de vontade e resistência contra as delÃcias da vida. Comer é bom mas emagracer é melhor ainda!!!
ExercÃcios fÃsicos, para começar sempre sempre com exercicÃos depois controle a boquinha. Se não gosta de academias, começe caminhando. Abraços.
Consegui emagrecer quase 10 kg subtraindo os doces e qualquer tipo de guloseima do meu cardápio, diminuindo os pães do café da manhã e substituindo o jantar por frutas e fazendo caminhada todos os dias. Com força de vontade vc consegue.
Uma vez eu ouvi dizer que tomar bastante agua gelada ajuda a emagrecer, pois o organismo trabalhará mais pra modificar a temperatura da água em seu corpo, mas não vai exagerar pra ficar doente ok?
Fazer uma caminhadinha também é bom...muito bom...
By
ué como pouco ora bolas , pratique exercicio fisico e como comidas saudaveis mesmo