Nome de alguma formula natural para dormir?
Sofro de depressão e não aguento mais tomar clonazepan, porem não consigo dormir sem ele será que alguem sabe o nome de alguma formula ou remédio natural que me de sono!!!! PRECISO DISSO COM URGENCIA...
Sofro de depressão e não aguento mais tomar clonazepan, porem não consigo dormir sem ele será que alguem sabe o nome de alguma formula ou remédio natural que me de sono!!!! PRECISO DISSO COM URGENCIA...
Comments
!- Passo nunca coma demais antes de dormir
2- Passo coloque horário pra vc dormir tipo entre 21.30 hs até no máximo 22.oo hs, tem que dormir 8 horas por dia
3- Passo nunca leve seus problemas juntos, pense assim...Agradeça a Deus o que vc fêz hoje o que ñao deu pede pra Deus Senhor hoje cumpri minha etapa o que ñao deu deixo pra amanhã resolver.
4- Ousa uma boa música que vc goste e relaxe , problemas todos nós temos.
Nunca pare de tomar seus remédio sem conselho médico.
5- Toma-se um copo de Leite morno ou a seu gosto , chá qualquer tipo, como uma maçã e nada de sorvetes ou bolachas ...antes de dormir bons sonhos.
6-Depressão não é mais nada que acumúlos de problemas que não conseguimos resolver, então relaxe e viva a vida como ela é , sejas feliz!
7- não fique tranqcada dentro de casa sempre que possível saia com amigos, ou senta numa pracinha vendo o tempo passar veja a noite como é bela, sempre cumprindo os hórário pra dormir.
Depois me conte como vc estará passando..
Forte abraço!
Depressão n é doença é um estado q vc se coloca.
P sair é muito facil basta querer!!
Sim vc pode fazer meditação diariamente vai dormir o sono dos anjos!!
QQer duv. entre no meu [email protected]
Olá! Tudo em nossa vida está relacionado ao nosso campo emocional! Por isso, trabalho com terapias holísticas-florais de Bach que auxiliam em situações como insônia, por exemplo.
Sou enfermeira e terapeuta floral e atendo por e-mail. Tenho obtido ótimos resultados!
Caso vc queira mais informações, mande-me um e-mail: [email protected]
FLORAIS PARA: ANSIEDADE, AGITAÇÃO, TIMIDEZ, ESTRESSE, MELANCOLIA, INSEGURANÇA, PREOCUPAÇÕES, INSÔNIA, DESÂNIMO, TRISTEZA, GESTANTES,... FAVORECENDO UM EQUILÍBRIO EMOCIONAL E AUTOCONHECIMENTO
Acupuntura com Hipnose
A técnica do uso de acupuntura é milenar, aliada a Hipnose seu poder tem um aumento de potencial significativo.
Problemas como Hipertensão, Insônia, cansaço extremo, obesidade etc, são tratados de forma a proporcionar maior qualidade de vida ao paciente.
O tratamento e feito no consultório ou em casa, conforme a necessidade do paciente.
Também é feito o acompanhamento do paciente aos hospitais, quando o mesmo tiver pânico de exames.
Para maiores informações entre em contato com o e-mail [email protected]
CRT 28629
Alberto
Já tentou suco de maracujá?
diz que é muito bom!
tente colocar uma musica BEM TRANQUILA
e tomar chá ou coisas quentes,
isso ajuda nosso organismo a entrar em "repouso"