Realmente, o Brasil é bom, mas não tem o incentivo que os outros países dão aos atletas para chegarem no nível em que estão, como é o caso dos Estado Unidos. E outra, em todo lugar há falcatruas, e não seria diferente nas olimpíadas. Aquela vara da Fabiana Murer sumiu por acaso??? Eu não acredito...
O Brasil ainda está longe de alçancar um nível bom no quadro de medalhas, mas o problema não está lá, na China, e sim aqui mesmo, em nosso pais, que prefere construir grandes obras à ter que formar grandes campeões...
As maioria das cidades nem sequer tem uma praça de esportes para que as pessoas possam iniciar em alguma modalidade olÃmpica. ImpossÃvel aparecer atletas dessa forma.
Com esse governo que aà está não podemos ter esperança disso melhorar.
xiiiiiii Anselmo... e o k direi eu do meu Portugal???? axo k o desportistas, esse ano so foram p o jogos olimpicos passear... nao tem feito nada de jeito... so nos resta esperar k nos proximos sejam melhores... mas nao vou tar me enervando por causa disso, para isso ja me bastam os jogos de futebol rsrsrsrs
Comments
eu sou da seguinte opinião:
Realmente, o Brasil é bom, mas não tem o incentivo que os outros países dão aos atletas para chegarem no nível em que estão, como é o caso dos Estado Unidos. E outra, em todo lugar há falcatruas, e não seria diferente nas olimpíadas. Aquela vara da Fabiana Murer sumiu por acaso??? Eu não acredito...
O Brasil ainda está longe de alçancar um nível bom no quadro de medalhas, mas o problema não está lá, na China, e sim aqui mesmo, em nosso pais, que prefere construir grandes obras à ter que formar grandes campeões...
A contagem de medalhas pode ser enganosa. Veja-se o caso da extinta URSS, cujas conquistas olÃmpicas medidas pela quantidade só perdem para as dos EUA. Ou Cuba outrora no pelotão intermediário. A URSS foi, de fato, um gigante esportivo. Ocorre que seu tamanho não cresceu nos eventos nobres, o atletismo (teve 1/5 das 309 medalhas de ouro dos EUA) e a natação (12, contra 214 dos americanos e 56 dos australianos). Bem ao jeito Stalin, a força bruta é que adensou as façanhas soviéticas. De seus 395 ouros 25% foram extraÃdos de duas minas inesgotáveis: a luta e o levantamento de peso modalidades que juntas proporcionam 33 medalhas. A luta, sozinha, dá mais medalhas (18) do que todos os esportes coletivos (16). Já Cuba, hoje em decadência esportiva, deve metade de suas 66 vitórias olÃmpicas aos ringues de boxe.
O Brasil é exatamente o oposto de tudo isto, tem sua competitividade calcada em equipes, os ouros mais escassos e difÃceis.
Não se investe em educação, esportes, atletas, só roubam nosso dinheiro estes caras de Brasilia.
porque a china ta roubando eo brasil que e bobo nem ve
Falta de investimentos.
Não é porque a China está levando tudo, como diz a primeira resposta, simplesmente é falta de treino e motivação.
Ninguém mais quer representar uma bandeira que representa um paÃs que não investe em esporte e educação, dois fatores importantÃssimos para o desenvolvimento de qualquer paÃs.
Vc quer que se comece por onde?
vc já viu como funciona nos EUA vc ganha benefÃcios do governo mais tem de fazer por onde la vc pratica esporte mas tem que estudar
aqui vc ganha bolsa familia e só precisa ir a escola estudar não.
os incentivos para empresas la são dados; aqui se eles derem os polÃticos não podem ganhar. e como falou a maratonista aquática la eles competem em equipe mesmo quando são rivais aqui a "farinha é pouca meu pirão primeiro"
Porque o nosso governo não dá incentivo para que pessoas se tornem atletas e também não dá um bom suporte para os que já são.
As maioria das cidades nem sequer tem uma praça de esportes para que as pessoas possam iniciar em alguma modalidade olÃmpica. ImpossÃvel aparecer atletas dessa forma.
Com esse governo que aà está não podemos ter esperança disso melhorar.
x
xiiiiiii Anselmo... e o k direi eu do meu Portugal???? axo k o desportistas, esse ano so foram p o jogos olimpicos passear... nao tem feito nada de jeito... so nos resta esperar k nos proximos sejam melhores... mas nao vou tar me enervando por causa disso, para isso ja me bastam os jogos de futebol rsrsrsrs
Bj*
Lyla
falta de vontade mesmo!!
não há outra palavra que defina
chegam como preferidos, com o nariz empinado, com ar de "já ganhei"
e depois dá nisso
""isto é uma vergonha""