Será que vc amigo do YR vai ler a mensagem?

Hoje resolvi renovar e mandar uma mensagem que encontrei na internet para os amigos do YR, espero que gostem.

TEMPOS DIFÍCEIS

“A humanidade vem atravessando tempos difíceis, ou seja, está colhendo aquilo que vem plantando há séculos e séculos.

Infelizmente, esse cálice terá que ser sorvido por todos, pois só assim o nosso planeta irá se transformando, aos poucos, em um mundo melhor.

Sejam fortes, sejam corajosos, pois de nada adiantarão choros ou lamentos. Os tempos estão aí, cobrando todos os desatinos que lhe foram impingidos.

Amigos, procurem superar essas mudanças com fé, com resignação e, principalmente, com amor.

Que cada um saiba sorver a parte que lhe cabe.

Sei que não é fácil.

Sei o quanto é difícil. Mas sei também o quanto é importante que aceitem, sem lamentações, os desígnios do Pai.

Os tempos são difíceis, mas é de suma importância saber vivenciá-los. Pois só assim estarão colaborando na transformação deste mundo, que atualmente é de expiação e de provas, em um mundo melhor. Um mundo onde prevalecerá a bondade, o amor ao próximo, onde a fé não precisará ser exercitada, pois será uma virtude natural do ser.”

Um grande abraço e que Deus proteja todos vocês.

Clau.

Comments

• OLHA como a propria mensagem diz que estamos vivenciando tempos difícieis e'de grande ajuda podermos ler está mensagem em refletir o porque de tanto caos que o ser -humano está passando , e por nossa culpa mesmo que vem la'de nossos antepassados e hoje ainda pagamos caro mas com certeza ,o sofrimento limpa as manchas deixadas pelo pecado ,ele filtra nossa alma para que assim realmente DEUS possa esatr no meio de noś ...obrigado por ter compartilhado esta'mensagem beijos e muita paz no seu coração!!!

• LEGAL...GOSTEI DA MENSAGEM...A TEMPOS NÃO SE LÊ ALGO BACANA POR AQUI!!

GRANDE BEIJOSSS

• É verdade! Os tempos estão muito dificeis. E as pessoas se esqueceram de Deus.

• Legal.

• pô legalzona a msg viu

bjs e Deus abençoe...

• Dia de chuva dá uma tristeza...

• LI, GOSTEI, ASSINO EM BAIXO E APROVO PARA QUE OUTROS APRECIE.

OBRIGADO POR COLOCAR AQUI NO YR, POIS TIVE OPORTUNIDADE DE ENRIQUECER-ME UM POUCO MAIS.

• Lindaaaa... Vou ser sincera.

Eu não lí. Não tenho paciência para Mensagens de Incentivo, poemas, correntes, pps...

Abraços

• ♥ Bruxa ♥ •

Sign In or Register to comment.