Gente me da um help aki por favor?? 5 estrelas.?

É o seguinte, conheci um rapaz pela net e nos saímos terca-feira passada (dia 21) ele veio me buscar na porta da minha casa, viu minha mãe, eu fiquei com ele. Mais só que ele tem 26 anos e eu 16, e ele me chamou pra sair hj só que minha mãe já veio com um tanto de coisa, falando que ele é muito mais velho que eu, que tem experiência e eu não, que eu não sei o que ele quer mesmo pois eu só cv com umas duas vezes e só por msn (frente a frente foi só uma vez), que eu tenho é que sair com as minhas amigas resumindo ela não quer que eu saia mais com ele, já mandei até um sms para ele falando que não vou. Não vou falar que gosto pq é mentira. Mais e aí? Eu quero conselhos. Diz ele que trabalha, faz faculdade e não meche com trem errado. O que eu faço? Parto pra outro? Obrigado a todos, beijos.

Comments

• ola pamy!! entao pamy vc nao conhece ele direito né? procure saber se realmente faz o q te disse!!! se vc for sair com ele va em algum lugar publico me entende né? mas quanto a idade nao quer dizer mto pq quem sabe ele é um cara bom e por ter mais idade pode querer algo serio com vc. mas escute sua mãe sim procure saber mais sobre ele ja que se conheceram pelo msn.

bj...

• Toma cuidado , ele já teve a responsabilidade de ir até sua casa e conhecer a sua mãe .. mais se eu fosse você , tentava ver mais ele pessoalmente mais com a presença de alguém , até você pegar confiança

• ouça sua mãe e pare de marcar encontro pela net que é roubada!

• Aproveita a vida, ouça sua mãe, ou saia com meninos da sua idade que tem a mesma mentalidade que voce.

Tenho 16 anos e namoro à dois anos e ele tem a mesma idade, cara ele é muito evoluido tem a cabeça de um adulto de 40 e ao mesmo tempo de um adolescente que quer estudar e ser alguem na vida (comigo é claro).

Então é isso, aproveito, faça, não tenha medo de ser feliz.

Sorte ae colega.

• Minha kerida..tbm acho que vc eh mto novinha..tem uma vida inteira pela frente, amigas pra sair...garotos mais jovens..geralmente rapaz mais velho ou quer se aproveitar de uma mocinha mais nova ou ja quer compromisso sério à fim de levar ao casamento e acho que vc não ker que nenhuma dessas opções aconteça não é verdade... Aproveite que vc ainda não nutriu nenhum sentimento por ele e fala que ker só manter a amizade!!!

• Não vou dizer que isto é errado ou certo, sair com caras mais velhos nunca é uma das boas opções, mas eu num posso dizere nada pra voce,, pois isto tem que partir de voce, se deve continuar mesmo contra a vontade da sua mãe ou larga mão, mas eu acho que todos homens tem uma chance na vida sim claro, mas voce deve conversar com ele sobre isto e ver a reação dele, pois dependendo do que ele ira lhe dizer, voce vai perceber se ele realmente quer algo com voce ou esta só afim de ficar mesmo e larga mão entendi?, voce tem que analisar todas as forma possivel de ficar com ele ou de não ficar com ele. Mas aconselho voce ter uma conversa com a sua mãe e com este homem :)

Espero ter ajudado :*

• procura conhecer ele, conversa sobre as coisas q gostam. E a sua mae n pode te impedir d namorar/ficar com ninguem. A escolha é sua, e, n vá encontra-lo em locais perigosos, vá sempre em locais publicos, tipo shopping.

Sign In or Register to comment.