Descobri que fui traída, devo ou não perdoa-lo?

Eu namoro, fazem 3 anos e 3 meses.

Sempre amei esse menino, ele é meu vizinho,passamos por muitas coisas pra poder ficarmos juntos, ele jogava bola no começo do nosso namoro, em uma cidade do interior, ele vinha pra cá 2 vezes ao mes, mais, nos falavamos todos os dias..e todos os dias ele dizia que me amava, ficamos assim por 1 ano. Ele paro de jogar bola, e voltou pra casa dele..2 anos e 3 meses que ele está aki.e estamos juntos direto.

Ontem, entrei no msn dele, e uma menina veio falar comigo, achando que fosse ele, e essa menina era de la, começo a dizer que estava com saudades dele, do amorzinho que eles faziam, e muitas outras coisas, e disse que quando ela viesse pra São Paulo iria procurar por ele...Fiquei muito triste com isso. Conversei com ele, ele confesso que me traíu, e me pediu perdão, disse que me ama, pra eu dar uma chance pra ele.

Não sei o que fazer, foi muito dificil pra mim saber desse jeito, tudo o que eu soube.. tbm não queria terminar com ele porque o AMO D+, mais será que vale a pena ficar com ele?passar por cima disso?

Comments

  • Amiga,

    Isso só o tempo irá dizer... Estou passando por isso e é ruim demais.

    A todo momento isto vem a minha lembrança e as vezes não me deixa dormir.

    É muito ruim saber que a pessoa que vc ama esteve com outra pessoa. No meu caso eles chegaram até a transar.

    Chorei durante dias depois que descobri. Só eu sei o que passei.

    Resolvi continuar com ele e tentar passar por cima de tudo isso. Mas isso nos atormenta a todo instante.

    Agora pra piorar a situação estou grávida dele. Juro que se não estivesse grávida largaria tudo pra viver sozinha.

    Erramos muito, traimos um ao outro. Eu também o trai, e estou muitíssimo arependida. Não se faz isso com ninguém.

    Vivemos sempre desconfiados um do outro. Essa situação é muito chata. Não vivemos nada bem desde então.

    Querida,

    Faça aquilo que seu coração mandar.

    Eu acredito que traição tem perdão sim.

    Trai meu namorado durante seis meses e era apaixonada por ele.

    Não sentia nada pela pessoa com quem o traia, traia-o sei lá pq.

    Me arrependo demais por isso.

    Mas acredito que nada é por acaso. Isso é bom para aprendermos algumas lições da vida.

    Se seu coração está seguro em perdoar e continuar a relação siga em frente!!!

    Precisamos tentar e arriscar.

    Quem sabe depois dessa vcs não serão mais felizes!!!

    No meu caso eu ganhei um bbzinho!

    Bjussssssss

  • Vai se acostumando que promiscuidade é característica imutável.

  • Quem trai uma, trai duas, tres, quatro e mais vezes, sai fora.

  • Olha eu sou completamente contra traição, e ja vi muitos homens trairem por serem perdoados, acho q eles entendem isso como carta branca para traição.Mas lendo sua pergunta pensei..acho q no começo ele não te amava não, e tbém não tinha certeza se iam continuar juntos, talvez por isso não tivesse levado tão a sério.Mas será q ele não traiu mais vc??Isso é tão complicado, pq vc vai ficar se perguntando, vai disconfiar do msn dele sempre, será q qdo ele entra essa menina não vem flar c/ ele??e o q será q ele diz??Pq se ela falou isso pra vc,achando q era ele, ela talvez ainda se sinta intima dele pra flar pra ele tbém.Pense bem...

  • Acho que sim, desde que ele não procure ela né...e além do mais o que vcs garotas tem que futucar e-mail, msn e orkuts de namorados...que neurose, uma relação se baseia em confiança tb, a partir do momento que ele nunca te deu motivos não tem por que ficar cavando.

    Mas acho que ele merece uma chance sim mesmo pq isso faz muito tempo e acho que nem ele lembrava disso.

  • Perdoar sim,voltar com ele não!

    ;*

  • a sei la..desculpa mais eu nao sei o que eu faria..

    e nem sei ti dar um conselho..

    faça o que o seu coraçaõ mandar...

    =D

  • NADA, mas absolutamente NADA pode ser maior que o amor que tu sentes por ti. Experiência própria, se o homem trai, e é perdoado, ele perde o respeito pela mulher. Eu sei porque eu sofri com isso... Terminei meu namoro de 1 ano e meio por motivos variados, dentre eles o fato dele ter me traído. Eu inventei de perdoar ele, e ele simplesmente começou a pisar em cima de mim. E sempre quando eu brigava com ele, ele começava a pedir desculpas e dizia que nunca mais faria isso.

    Vai por mim, é conversa de bêbado isso... Sem contar que é fácil te enrolar aí e depois voltar pros braços dela. Pensa bem nisso... ;)

Sign In or Register to comment.