Gostaria de saber o que posso ofercer de comida no meu chá de Bebê?

Vou fazer meu chá de bebê gostaria que vçs me desse sugestões do que fazer para comer? grata a todos

Comments

• O bom, é que o "chá de bebê" seja combinado para um final de semana, para que todos possam comparecer e, sempre, na parte da tarde. No dia, poderá ser servido sanduichinhos, uma torta salgada, bolo, sorvete, água, suco ou refrigerante e não pode faltar, pela tradição, pelo menos um tipo de chá. Você pode optar para, após uma hora da chegada dos convidados, servir o lanche, ou ainda para que todos fiquem mais à vontade, pode montar uma mesa ou aparador no ambiente, com tudo disposto em cima e deixar que as pessoas se sirvam como quiserem.

• Salgadinhos, refri, torta salgada...costumo comer isso nos que vou, e amo!

• Bolos

Torta

Pão com pate

Barquinhos rechiados com maioneses de legumes ou atum

Salgadinho.

• Olha, aqueles petiscos das antigas festas de aniversário cae sempre bem, voçê pode fazer tbm para beber, como esta calor, um coquetel de frutas gelado com vinho branco e cubos de gelo, é sempre bom uma bebidinha alcóolica para animar a mulherada ! De comes sugiro:

Sanduichinhos de pão de forma com queijo e uma boa mortadela, cortado em quatro pedaços,

canudinhos (cones) comprados prontos tipo da paviole, recheie com carne moída,

Uma pizza caseira de sardinha cortada em quadradinhos,

Pasteizinhos de queijo,

Uma torta fria de legumes e presunto,

E uma torta ou bolo de frutas para fechar.

Claro que não precisa ser tudo isso junto né, se achar muita coisa escolha uns dois ou tres fora o doce. Feliz chá de bebê e Feliz Natal

• O ideal é vc servir salgados diversos do tipo, coxinhas, risoles, empadas,bolinhos de bacalhau,salgadinho de queijo e cebola,pode tbm fazer uns sanduiches naturais partidinhos em peqs pedaços de frango ou atum.

Doces variados como surpresas de uva,brigadeiros, tortinhas de limão e doce de leite,bem-casado,beijinhos, etc.

Faça a conta de 10 salgados por pessoa e 5 doces.

Refrigerantes e sucos tbm são necessários, 500 ml por pessoa.

Se vc quiser por alguma bebida alcoolica q seja um coquetel leve ou um vinho, dependendo da região uma cerveja gelada.

Boa festa e q seu BB ganhe mts presentes.

• você selve apenas salgado bolos refri tortas.

• essa é imbativel vc ser salada de frutas

• Olha ,uma opção é:

Pão de queijo, biscoitinhos de polvilho,sequilhos,rosquinhas napolitanas e uma bonita torta doce a seu gosto! Para beber pode ser o tradicional chá e também um suco.(Faça as comidas em tamanho menor pra ficar mais delicado. Exceto a torta é claro!)

Bom chá e parabéns pelo bebê!!!!!

• tortas, bolos etc...

• Precisando de mais idéias você pode visitar um site exclusivo sobre este assunto de Chá de Bebê (Chá de Cegonha):

www.chadecegonha.com

Umá ótima festa!!!

Sign In or Register to comment.