Qual propaganda marcou uma época da sua vida e que gostaria de ver de novo?
Gente eu adoro propagandas.
E vcs? Quais propagandas mais gostaram e que de uma certa forma gostaria de ver de novo nas telinhas?
Quem não se lembra nos anos 90 de uma propaganda que rolava em época de natal do banco Nacional?
A música era assim:
"Quero ver você não chorar,
Não olhar para trás,
Nem se arrepender do que faz.
Quero ver o amor vencer
E se a dor nascer,
Você resistir e sorrir.
Se você pode ser assim,
Tão enorme assim eu vou crer.
Que o Natal existe
E ninguém é triste
Que no mundo há sempre amor.
Bom Natal, um feliz Natal,
muito amor e paz pra você,
pra você!
Veja o vídeo então:
http://br.youtube.com/watch?v=021MvtUwD8g
Beijokas!!!
Comments
Quando tinha 10 anos, lá em 1982, tinha um comercial da margarina Doriana (quando o pote era redondo, verde e com florzinhas), que eu gostava muito, era uma animação, bem tosca para os dias de hoje, mas quando a gente é criança acha tudo legal.
A musiquinha dizia:
... a mamãe e o papai
os filhinhos também
todos vão adorar
seu sorriso meu bem...
Fiquei muito feliz quando achei na net este comercial, mesmo que com a qualidade de imagem ruim, deu pra voltar ao passado.
Qdo eu era mais novo tinha duas propagandas que eu achava o máximo, uma era da caderneta de poupança da Delfim (eu acho), onde tinha um desenho animado com 3 sacis e uma onça, com uma musiquinha "Era uma vez, 3 sacis..."; a outra era a propaganda do carnê do Baú da Felicidade tb com desenho animado com um cara chamado Atrasildo e cuja letra era "Essa é a história de Atrasildo Atrasado, que vivia atrapalhado pq em tudo se atrasava; perdia o ônibus, o trem e o serviço, não cumpria compromisso, a sua vida não mudava..." e aí seguia a música.
do leite parmalat..que tinha um monte de crianças vestidas de bichinhos..era linda
Disney cruj
olha,pra mim não teve assim um comercial que marcou minha vida,mas tinha um comercial muito legal que era da vicky vaporub,que tinha umas crianças lindas e tinha o jornal da familia Silva!
da varig passava na epoca de natal ,era legal a música ,pena que nem a varig existe mas.
fala serio tem muitos programas que mi lembram minha infancia por exemplo:
os animais do bosque dos vintens , um desenho muito legal que passava na cultura
contos de fadas tbm da cultura
castelo ra-tim-bum da cultura
Eu assistia muito a cultura acho que é o melhor canal de uma crianca assistir mais o desenho citado primeiro é o que eu queria rever