?
fredooowwwzzz
Eu me sinto normal , pois isso ja não é novidade pra quem gosta de uma boa musica , so mesmo os rosqueirinhos que insistem em dizer que esse rockzinho de hoje em dia supera o grande funk
Seu recalque bate no meu nescau e volta radical.
Isso é pq vc é um fracassado.
Funk só tem letras escrotas de baixo nÃvel, cantadas por pessoas que nem ensino fundamental tem. Me diga algum funkeiro que seja conhecido internacionalmente e que tenha mais de 40 anos de carreira como os roqueiros do Rolling Stones? Psé, não existe, pq a maioria morre antes dos 50, seja pelo tráfico, por AIDS ou pela polÃcia.
faz um favor para de querer chamar a atençao é ridiculo isso
Funk humilha rosque
rock eh superior a qualquer coisa
me diz, onde vc viu ou ouviu essas besteira??
que eu saiba rock moveu gerações enquanto funk gera ladrao, **** e DSTs.
COmo voce se sente sabendo que você é retardado e não sabe o que é música?
E a mesma coisa que falar que eu posso esteupar sua mulher que esta tudo bem a lei permite e me da uma medalha
PERGUNTA QUE N PRECISA DE RESPOSTA ÃSSA SUA POR ACASO TA SENDO IRONICO?
Comments
Eu me sinto normal , pois isso ja não é novidade pra quem gosta de uma boa musica , so mesmo os rosqueirinhos que insistem em dizer que esse rockzinho de hoje em dia supera o grande funk
Seu recalque bate no meu nescau e volta radical.
Isso é pq vc é um fracassado.
Funk só tem letras escrotas de baixo nÃvel, cantadas por pessoas que nem ensino fundamental tem. Me diga algum funkeiro que seja conhecido internacionalmente e que tenha mais de 40 anos de carreira como os roqueiros do Rolling Stones? Psé, não existe, pq a maioria morre antes dos 50, seja pelo tráfico, por AIDS ou pela polÃcia.
faz um favor para de querer chamar a atençao é ridiculo isso
Funk humilha rosque
rock eh superior a qualquer coisa
me diz, onde vc viu ou ouviu essas besteira??
que eu saiba rock moveu gerações enquanto funk gera ladrao, **** e DSTs.
COmo voce se sente sabendo que você é retardado e não sabe o que é música?
E a mesma coisa que falar que eu posso esteupar sua mulher que esta tudo bem a lei permite e me da uma medalha
PERGUNTA QUE N PRECISA DE RESPOSTA ÃSSA SUA POR ACASO TA SENDO IRONICO?