Vcs tentam ser pessoas melhores a cda dia? ?

oii gentii...todos nós cometemos erros e não agradamos a todos, mas tentar melhorar sempre é bomm...o q vcs achamm...bjuss a todos....bom fim de semana....i3

Comments

• O aprendizado mesmo vem de dentro. Vem quando mudamos internamente nossos sentimentos, nossos desejos, nossos sonhos.

Aprender sigifica sair da zona de conforto. Significa "por na reta" para buscar um resultado.

Eu tento todos os dias saber um pouco mais e DIVIDIR o que sei com quem eu gosto. É difícil, não sou perfeito e estou longe disso ainda, mas tenho fé que avanço, mesmo que lentamente.

Tem uma frase que gosto muito e uso às vezes:

"O sábio desconfia de sua sabedoria"

Quer mais aprendizado que isso????

Abraços!

• Ree !!!

Sempre tento crescer como ser humano ,como pessoa.

Mas sei que por mais que evolua ,nunca atingirei o apice e tampouco agradarei a todos.

Mas mesmo assim procuro ser uma pessoa melhor e corrigir minhas falhas.

Beijosssss

• Essa pergunta varia por pessoa pois cada um

tem um tipo de vida diferente.

• Sem dúvida!!! Estou na escola da vida, e todos os dias recebo uma lição. Estou estudando pra caramba, pra não ser reprovado. Um abraço

• Com certeza temos que tentar melhorar...

Sempre penso nas coisa que aconteceram p/ tentar melhorar, seja no relacionamento, na familia, no trabalho enfim em td. bjusss

• Tento sim! Acho uma ótima terapia interior, saber reconhecer erros é a melhor coisa, pois só sabendo onde que erramos, é que podemos concertar!

Bjs

• Isso é um dever nosso...

Eu particularmente tento sim.

• VC OUVIU ISSO EM MALHAÇÃO AGORA?

• talvez. afinal, depende do seu ponto de vista de 'melhor' ..

Sign In or Register to comment.