Abertura de PJ para prestação de serviço?

Alguém pode me orientar como faço para abrir uma firma (PJ). Preciso pra prestação de serviços. Como faço pra pagar menos tributos e ter menos gastos com isso? Grata

Comments

  • oi entra no site da junta comercial da sua cidade aki no rio grande do sul o site é jucergs.rs.gov.br..o da sua cidade deve ser o mesmo troca-se apenas o estado...procura o requerimento de empresario...preencha ele e compre uma capa de requerimento p anexar quando vc preencher o requerimento ja saira junto na hora da impressao o protocolo e as guias para pagar ...pague-as e assine o requerimento...inslale o programa cnpj na sua maquina..preencha e envei a receta federal..qando liberar o DBE documento basico vc assina e envia pra junta comercial junto com o requerimento..protocola na junta e vai consultando pelo site da junta quando liberar vc tera a constituição e o cnpj o mais adequado e vc procurar um contador...eu sou mas sou do rs se vc quizer posso fazer p vc pesquise por ai um valor e me informe se o maue valor for mais inferior posso fazer para vc..um abraçoe boa sorte

  • Procure o site da junta comercial da sua cidade. Caso não tenha, visite a junta comercial pessoalmente que eles vão orientar você. Sei que custa em média 500,00 para abrir uma empresa, mas este valor é dividido entre orgãos, e não é de uma vez só.

    Outra opão seria você tirar o CIN, que é um cadastro de autonomo na prefeitura da sua cidade.

Sign In or Register to comment.