E os fãs?Como é que ficam?
Eu sempre quis saber se é só eu que fico revoltada com as rádios e com os canais na Tv, q só tocam as músicas que estão na moda.Por exemplo, faz tempo pra caramba que eu ñ vejo um clipe do Green Day ou do Blink-182(msm com a separação da banda, os fãs continuam!).Mas eles só passam músicas de modinha (Rihanna e Cris Brown, por exemplo). Vc acha justo ou concordam comigo?
Comments
Concordo plenamente com você!
Eu também acho um absurdo esse lance das rádios tocarem um tipo de música pensando se vai agradar ou não a maioria dos ouvintes, ou se esse tipo de música é atual ou ultrapassado!
Eu sou fã da Alanis Morissette, do Matchbox 20 e dos Cranberries (artistas que fizeram muito sucesso nos anos 90) e acho um saco que a mídia, em geral, dê pouco destaque para eles agora só porque não estão na moda.
Não tenho nada contra as bandas emo e os artistas de hip hop (até gosto de algumas músicas da Rihanna e do NxZero, por exemplo), mas acho que as rádios estão exagerando muito na dose e gostaria que elas tocassem mais músicas de artistas que ainda estão na ativa, mas que não estão na moda, e da bandas que fizeram sucesso, mas que acabaram, como o Creed e o Blink 182.
Obs.: por que você não experimenta ouvir esses programas que tem em algumas rádios onde eles tocam músicas que fizeram história e que tocaram muito antigamente? Eu ouço esses programas e adoro! Esses tempos eu ouvi "Ironic", da Alanis Morissette, duas vezes na mesma semana e no mesmo pragrama! Também ouço algumas músicas dos Cranberries e do Matchbox 20 de vez em quando! Às vezes também tocam músicas do Blink 182 e, quando a música é boa, eu ouço! Adoro "Adam's song"! Aliás, esses dias eu ouvi "I miss you".
Abraços!!!!!
e eu que não vejo um cripe do tonico e tinoco a quanto tempo....e por falar em green...e o green miller? o falcão em I´m not dog, no!
A moda vai e vem, e a rádio não pode continuar a passar sempre as músicas antigas. Para isso há a sessão flashback.
Adoro músicas dos anos 80, mas elas só passam em programas desse tipo.
Aceite, nem todos mantém seus gostos como nós. Gostamos do que é bom, não do que é novo.
Ainda bem que inventaram o gravador de dvd, e mp3, faço minha seleção musical, e não estou nem aÃ, se já é ultrapassado, se as bandas já se dissolveram, se viraram gays ou morreram, o que vale são os momentos gravados na memória.
te ainda assiste TV ?
desligue-a e tente ler um livro, é mais proveitoso
Concordo com você não só o Green Day ou do Blink-182 mais muitos outros!
Sequer ver a sua banda na TV ou rádio Ligue e peça a musica e pra televisão amesma coisa só passam osmais votados se não votarem nas musicas que gostam não toca mesmo.
ja ouviu aquela do raul seixas ??
"Se o radio nao toca,aquela musica q voce quer ouvir,e muito simples,e muito simples .e so girar o bota,é so mudar de estaçao"