E os fãs?Como é que ficam?

Eu sempre quis saber se é só eu que fico revoltada com as rádios e com os canais na Tv, q só tocam as músicas que estão na moda.Por exemplo, faz tempo pra caramba que eu ñ vejo um clipe do Green Day ou do Blink-182(msm com a separação da banda, os fãs continuam!).Mas eles só passam músicas de modinha (Rihanna e Cris Brown, por exemplo). Vc acha justo ou concordam comigo?

Comments

• Concordo plenamente com você!

Eu também acho um absurdo esse lance das rádios tocarem um tipo de música pensando se vai agradar ou não a maioria dos ouvintes, ou se esse tipo de música é atual ou ultrapassado!

Eu sou fã da Alanis Morissette, do Matchbox 20 e dos Cranberries (artistas que fizeram muito sucesso nos anos 90) e acho um saco que a mídia, em geral, dê pouco destaque para eles agora só porque não estão na moda.

Não tenho nada contra as bandas emo e os artistas de hip hop (até gosto de algumas músicas da Rihanna e do NxZero, por exemplo), mas acho que as rádios estão exagerando muito na dose e gostaria que elas tocassem mais músicas de artistas que ainda estão na ativa, mas que não estão na moda, e da bandas que fizeram sucesso, mas que acabaram, como o Creed e o Blink 182.

Obs.: por que você não experimenta ouvir esses programas que tem em algumas rádios onde eles tocam músicas que fizeram história e que tocaram muito antigamente? Eu ouço esses programas e adoro! Esses tempos eu ouvi "Ironic", da Alanis Morissette, duas vezes na mesma semana e no mesmo pragrama! Também ouço algumas músicas dos Cranberries e do Matchbox 20 de vez em quando! Às vezes também tocam músicas do Blink 182 e, quando a música é boa, eu ouço! Adoro "Adam's song"! Aliás, esses dias eu ouvi "I miss you".

Abraços!!!!!

• e eu que não vejo um cripe do tonico e tinoco a quanto tempo....e por falar em green...e o green miller? o falcão em I´m not dog, no!

• A moda vai e vem, e a rádio não pode continuar a passar sempre as músicas antigas. Para isso há a sessão flashback.

Adoro músicas dos anos 80, mas elas só passam em programas desse tipo.

Aceite, nem todos mantém seus gostos como nós. Gostamos do que é bom, não do que é novo.

• Ainda bem que inventaram o gravador de dvd, e mp3, faço minha seleção musical, e não estou nem aí, se já é ultrapassado, se as bandas já se dissolveram, se viraram gays ou morreram, o que vale são os momentos gravados na memória.

• te ainda assiste TV ?

desligue-a e tente ler um livro, é mais proveitoso

• Concordo com você não só o Green Day ou do Blink-182 mais muitos outros!

• Sequer ver a sua banda na TV ou rádio Ligue e peça a musica e pra televisão amesma coisa só passam osmais votados se não votarem nas musicas que gostam não toca mesmo.

• ja ouviu aquela do raul seixas ??

"Se o radio nao toca,aquela musica q voce quer ouvir,e muito simples,e muito simples .e so girar o bota,é so mudar de estaçao"

Sign In or Register to comment.