O que acham, direitos iguais ou estou errada?

Por que hoje em dia mulheres quando são idependentes, vão pras farras, vivem, curtem igual a homens, são mal faladas ?

Não entendo isso, os direitos deveriam ser iguais, se eles podem fazer isso por que nos mulheres não podemos tambem.... O que acham ?

Comments

  • Lamento mas a nossa sociedade (e a de todos os países) está orientada através do modo pirâmide... pelo que haverá sempre gente com mais privilégios que outros, tentar obter direitos iguais para todos não passa de um esforço para alcançar o vento...

  • Simples: Fale mal dos homens que fazem isso.

  • É verdade, essa sociedade que vivemos é uma mer.d.a

  • Concordo com vc, fico put.a com isso aff, é pq a gente vive na idade da pedra ainda.

  • também me pergunto isso, se a mulher pode confiar num homem que dormiu com várias pq o homem não pode confiar numa mulher que dormiu com vários? Kkkk

    bjão.

  • oiiiii

    ...........Bom os bireitos tem de ser igual mais senpre as mulherres que levam fama de biscate ..

    e quando um homem faz isso ele e chamado de o 'pegador' ou o 'gostosao' vamos começar a falar mal deles tanbem!!!

    see somos periguete de fazer isso eles tanbem sao galinhas por fazer a mesma coisa!!!!

  • Eu concordo com vc direitos iguais para todos

    se eles podem tbm podemos,se falar mal de nós

    mandamo pra casa do c.a.r.a.l.h.o.e falamos mal de quem

    falou de nós..............kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Podem, é que na nossa cultura ou em qualquer outro a mulher tem que se guardar mais, ter mais respeito com ela mesma senão é chamada de mulher da vida, vagabunda...

  • Questão de ignorância da sociedade. ela própria impõe.. alias sociedade = língua do povo.

  • Simplesmente, acho que as mulheres deveriam ser colocadas em pedestais, pois têm o dom divino de dar a vida. Entretanto, a sociedade é dominada pelas doutrinas abraâmicas e cristãs (falo da maioria hipócrita e fanática). Neste mundo religioso, a mulher deve ser submissa ao homem, quer seja por causa da fragilidade, por causa da crença em que Eva trouxe o pecado a Adão, etc.

    A mulher merece um papel de igualdade sim... Igualdade no trabalho, nos salários, à dignidade.

    No entanto, isto não deve ser motivo para que as mulheres percam a modéstia, a delicadeza e a virtude.

Sign In or Register to comment.