Tô depressiva,bom meu relacionamento ta indo por agua abaixo?

minha vida ta uma loucura sinto vontade de fugir pra bem longe onde ninguem pudesse me achar gostaria de passar horas andando pra um lugar sem fim gostaria q eu acordasse e meus problemas estariam tds resolvidos.

Só queria ser Feliz

Comments

  • depois que ele for por água abaixo e vc achar que vai morrer, vc vê que não morre e que na verdade, já foi tarde!

    vai pruma praia e caminha.. vai num lugar alto e grita bastante. isso alivia e acalma.

  • BOM AMIGA. ESTOU PASANDO PELA MESMA EXPERIENCIA RUIM Q VC , E ACHO Q A MELHOR MANEIRA DE TENTAR RESOLVER OS PROBLEMAS É TER UMA CONVERSA FRANCA COM SEU COMPANHEIRO ,TENTAR SABER EM Q PONTO DA RELAÇÃO VCS ERARAM,O Q PODE SER FEITO PRA MELHORAR, E VER SE TEM UM MEIO DE TENTAR CONTORNAR A SITUAÇÃO.

    BEM UMA COISA É CERTA FIGIR DOS PROBLEMAS NÃO VAI RESOLVER O SEU,E POR PIOR Q OSA SER TER Q ENCRAR ES SITUAÇÕ SE VC NÃO A FIZER SÓ VAI ESTAR ADIANDO UMA DECISÃO IMPORTNTE E TALVEZ INEVITÁVEL.

  • gabi, não sou adolescente, tenho 48 anos, mas estou passando pela mesma coisa que vc, sabe o que estou fazendo vivo mais viajando que em casa, e que se dane o resto tenho que gostar de mim, sou chamada de burra, louca etc... mas o mundo dar voltar e aí que vc vai ver que a vencedora será vc bjs.

  • levanta a cabeça gatinha, o mundo e para ser vivido, não lamentado, joga a toalha, de a volta por cima e deixa de baixo astral

  • Quanto mais fundo vc cavar o poço, mais difícil será para sair dele.

    Então, levanta, sacode a poeira e dá a volta pro cima!

    Relacionamento tá mal? Então é pq não era pra ser.

    Claro que ficam marcas e até algum dodói mas, te garanto que isso não mata.

    Decida ser feliz. Se vc não decidir isso por vc, quem vai?

  • Sei como é. Se está indo por agua abaixo e voce ainda está apaixonada... a melhor coisa a fazer é sair com os amigos, rir bastante, pensar em outras coisas que não o seu relacionamento ...

    DÁ UM TEMPO PRA SÍ MESMA.

    Relaxa, poque quando não tem jeito de melhorar o melhor é acabar logo, sofrer o que tem que sofrer e sair dessa o mais rápido possível.

    Amor é igual fumaça, sufoca mas passa.

  • CALMA...Sempre a uma solução, procure ocupar a mente para n ficar pensado besteira.

    BOA SORTE!

  • Vc deve ser adolescente,ja passei por isso.Soluçao: leia um livro,ocupe a mente para nao fazer besteira.

  • Amiga não entra nessa! Dá a volta por cima.. O que é que tá te deixando assim? Descobre a raiz do seu problema e resolve!

Sign In or Register to comment.