Quando você sente que não há muitas expectativas em relação à vida, o que faz?

Há momentos em que parece que tudo está tão...cinza...

"Tem horas, é fato, que qualquer um desanima. Mas não alimente isso e procure se distrair. O desânimo é fruto da espera ansiosa".

(Érica Marina)

Update:

Oi Carla, obrigada por responder...estou em uma fase não muito boa, tento respirar fundo para não me deixar abater, para não deixar o desespero tomar conta de mim...

Só lembro de momentos passados que também tive esta impressão de "fim da estrada", mas que depois consegui dar a volta por cima...

Beijo grande!!!

Comments

• Olá,

Há momentos que dá vontade de fugir e simplesmente esquecer tudo!

Muitas vezes, em meio aos problemas q acometem as nossas vidas, ficamos meio que atordoados, sem saber o q fazer. Há momentos q dá vontade de fugir e simplesmente esquecer tudo.. mas, para onde ir? Nessas horas é sempre bom lembrar q há um amigo com quem nós sempre poderemos contar. Alguém q tem prazer em nos auxiliar em todas as coisas, nos ajudar em todas as situações; Alguém capaz de trazer a solução, capaz de mostrar a saída. Esse alguém é o Espírito Santo. O Espírito de Deus que o Pai enviou em cumprimento à promessa de Jesus. Se você está passando por um momento difícil, não temas. O Senhor é contigo. Você não está sozinho. Busque no Espírito de Deus a saída. Em Deus sempre há uma saída.

Abraços.

• Eu dobro os joelhos diante do Deus Vivo e busco o Senhor da vida:

JESUS CRISTO, que venceu o mundo e o mal.

• Bem já me encontrei em situações desse tipo e normalmente refletima períodos de transição forte em minha vida....

Como terminar a universidade e pensar e agora?!?!...rs

como tentar passar em concurso público e finalmente passando, lá vem a pergunta e agora?!?!?!?!

...e depois estabilizar vida profisional e pessoal e também pesnar e agora o que fazer para dar uma agita nesta minha rotina gostos, mas rotina?

Chamo expectativa de metas..... e cada um de nós tem tem essa necessidade mais acentuada ou não...

Atualmente estou mais calma e serena quanto a essa nessecidade de fazer e acontecer...e tendo justamente a rotina como uma das minhas metas...mas se o tédio aparece..penso em algo...

Beijocas Amiga e geralmente são fases de transição e logo passa quando nos envolvemos em algo novo...

• A resposta a seguir eh ironica e nao representa a verdade....

Resposta...

Legal, nao vou mais me desanimar, vou me distrair com muito sexo, drogas e rock and roll

• Olho para trás e vejo o quanto estou sendo egoísta. creio que ter um lar e comida todos os dias já e uma dádiva. E respondendo mais diretamente creio que todos nos temos dias cinzentos. paz.

• Oii

➨ Nesse caso eu procuro dar um tempo de tudo..

Mas não desisto da minha vida jamais!!

sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

════.♥.═

• O diferencial está na forma como lidamos com nossos “fantasmas“,sem deixar que eles nos assombrem. A vida é difícil para todo mundo. Portanto, esqueça a Lei de Murphy. Vá em frente: enfrente.

• Já passei por isso. Tente fazer algo que te satisfaça, te deixe feliz. Boa sorte!

:)

• Nunca pensei assim, pois sempre há uma saída para tudo nessa vida.

Abraços...

Sign In or Register to comment.