Como eu faço pra ter uma conversa boa durante as ficadas ?

Eu to ficando com um garoto, mais nossas conversas não são muito criativas, que assunto posso abordaar ? :S

Comments

• Futebol... rsrs .. brincadeira.. converse sobre coisas que acontece com voce na escola, em casa, coisas sobre noticias importantes, sobre bulling no colegio.. é legal.. isso vai fortalecer os laços entre voces.. bjok e boa sorte

• procure falar de algo q vcs dois gostem

• converse pouco e beija mas uai da uns amasos nele dakele jeito

• Bom, procure algo que interesse a ambos. Um esporte, filme, livro, bandas, etc. Daí a conversa acontece naturalmente. É difícil estabelecer uma regra ou receita pra isso. Eu também não sei qual a idade de vcs. Isso influencia muito. Já fiquei com uma mulher 10 anos mais nova. Mas as nossas conversas eram muio boas. Acho que a mulher amadurece com mais facilidade. Daí a facilidade. Se for ao contrário já fica mais dificil. Sei que muitas mulheres irão discordar. Mas acho que toda mulher deveria se envolver (no sentido de matrimônio, ou só ficar mesmo) com homens pelo menos uns anos mais velhos. Me desviei um pouco da sua pergunta. Ficou a dica.

• Durante as fincadas,fala o seguinte "mete tudo!".

• musica,filmes,seriados...achem algo em incomum entre vcs

• iae fez o que hoje?

como vai o colegio ou trabalho

pow assisti um filme interessante legal ou sei la o q c gosta de que banda qtc tbm nao tenho mt assunto

• É só conversar, coisas interessantes

• 2 pontinhos =P

Sign In or Register to comment.