Quando lembra de sua infancia , qual a primeira recordacao que lhe vem a mente?

Eu morro de saudade da minha epoca de crianca...

Comments

  • Eu lembro de um monte de coisas, lembro das brincadeiras de rua, pular tábua, brincar de amarelinha, esconde. esconde, polícia e ladrão, brincadeiras de tabuleiro e muitas outras coisas. Lembro de todos os vizinhos sairem a rua para brincar e ficar até de madrugada.

    Era muito boa essa época, coisas que com a violência, com a tecnologia de hoje em dia, quase já se encontra extinto fazer esse tipo de coisa.

    Beijosss...

  • Andar na chuva chegar em casa toda molhada e ser cuidada pela minha mãe que oferecia um gostoso chocolate quente com pão e manteiga quentinhos e ela cantava uma linda canção da dona baratinha que tinha dinheiro na caixinha

  • Eu também...

    A casa onde morávamos..., das árvores, das brincadeiras, das festas de ano novo, meus pais, meus avós, meus tios, meus primos...peteca, bola, ..., comer melancia debaixo do pé de primavera...

    Ahhhh bons tempos!!!

  • Brincar na rua com os amigos, sem se preocupar com a violência.

  • Adorei esta pergunta, pois uma parte da miha vida que tenho mais saudade é de quando eu ainda era criança e não precisa ver e lidar com a realidade deste mundo, sinto saudades dos meus amigos da 1º serie do ensino fundamental, lembro-me de boa parte deles e como eu era feliz...Ate mais.

  • Mamãe

  • olha..eu tenho muita saudade dos desenhos de sábado de manhã....da minha coberta...do horário de verão que a gente usava pra brincar até mais tarde de esconde-esconde...do passa-anel..do mês...de tudo...mas tudo mesmo...exceto...as briguinhas...mas nada comparado...ao q gente grande enfrenta...

  • lembro do cheiro d emerda que eu fazia

  • A 1ª é as tardes com a mamãe, assistindo cine trash (sim eu assistia filmes de "terror").

    Era tão bom, comer pipoca!!!

    eita tempo q num volta mais!!!

  • esconde-esconde

    NAquele tempo vc podia confiar nos amigos!

Sign In or Register to comment.