Tens botado a mão na massa, ou deus, o diabo, ou mesmo a Dilma, ainda são culpados...?

,,,pela sua inércia e omissão??

É sempre melhor botar a culpa nos outros, não??

Update:

Fila do Rei, se estiver, estarei CERTO, pois sou um machino de 43 anos!! Vc achou meu Avatar,Nick, ou pergunta, feminina?? Se acho sem problemas, é o lado mulher aflorado!!rs

Comments

• vc ta certa olha só uma mulher que não tem filhos dai começa a namorar com tantos homens que tem filhos não sabe quem é o pai dai diz que governo não presta que passa necessidades ..passar um tempo começar a culpa a Deus por sua vida miserável.

• Ahhh...bem que eu queria achar algum culpado,mas de nada adiantaria,só iria me atrasar,rs.

• Com certeza tenho colocado a mão na massa,pois "se alguém não quer trabalhar,também não coma".

Abraços!

• Eu era simplesmente uma sancta virgem serva fiel da minha amada igrejinha, que ia todos os dias à igreja as 7:00 da manhã e ia embora as 11:00. Passava o dia nela orando pelas pessoas, principalmente pelas más, orava para que elas pagassem por todas as maldades que fizeram, no reino de Mamon, onde elas teriam a cabeça pisada pelo Astaroth e seus servos.

Hoje, meu pastor viu a minha concentração e grande fé, e ele ao ver essas minhas qualidades, ele resolveu me dar o cargo de obreira principal e líder das obreiras pequenas da igreja. Aceitei o cargo de imediato, pois agora sim poderia dedicar mais tempo do meu tempo a minha igreja.

Estou adorando e me divertindo como obreira, pois eu agora, além de mandar as obreiras pequenas segurarem os fies possuídos pelos membros da Legião, eu também faço exorcismo, e faço os demônios caírem por terra, temerem perante a minha presença, sucumbirei e precipitarem novamente, e pela eternidade, nas profundezas.

Estou muito feliz amados, pois agora, se eu me dedicar, poderei subir de cargo, e me tornar uma pastora, e quem sabe, se Iavé quiser, num futuro, não distante, poderei me subir ao cargo master, de bispa.

Sign In or Register to comment.