Influencia das pessoas sobre meu namoro?

Meu "namoro" acabou por causa das fofocas q os amigos dele faziam pra ele, não só os amigos as pessoas tbm... Ele é feio, mas amei ele... As pessoas falavam como ele conseguiu isso. Se ele fez macumba pra eu ser a namorada dele. Falavam tbm q eu não gostava dele,estava só iludindo ele. O pessoal do curso inteiro fofocava disso! Ele, auto estima baixíssimo e acabou não confiando em mim e terminou com

Os argumentos q eu o traia ! A opinião de vcs?

Comments

• SEMPRE VEJA O MUNDO COM SEUS OLHOS, e não com a boca de povo.

E ELE

DEVERIA OUVIR MAIS O CORAÇÃO DELE, do que as vozes alheias.

Realmente hoje vejo muitas pessoas desequilibradas ''fisicamente'' elas não estão no mesmo padrão de beleza mas talvez tenham harmonia em diversas outras coisas.

Sabe mocinha amor própria é uma pessoa que tem auto estima e se valoriza muito, ele não confia nele e faz você parecer a errada, sem termos certeza de como ambos se relacionavam se você não tinha vergonha dele e estava satisfeita era ele que não estava, ele si jogou na insegurança de que não merece alguém como você se for isso ele ainda gosta de você e podem reatar, mas se ele não tem moral suficiente pra dizer pra você o porque de não estar junto e pior difamar você, DESENCANA, pois mesmo sem a influencia das pessoas ele não tem o coração preparado pra ter si quer o que ele deseja, É COMO PEDIR PRA DEUS SR eu quero voar, E QUANDO ESTA LA EM CIMA LEMBRA QUE TEM MEDO DE ALTURA, se ele teve essa coragem de larga uma moça que sabe que esta acima do perfil dele é porque ele mesmo não se acha digno, talvez essa dificuldade fez um efeito reverso em você gostando muito dele e ainda saber que é por causa dele mesmo que não estão juntos, mesmo que vocês voltem lembre se que ele te acusou mesmo você deixando tudo de lado pra ficar com ele, são as dificuldades q acordam os sentimentos e ele largo a guerra =/ como é bobão rs, não se rebaixe por ele nem nada, só volte se ele reconquistar você com tudo! pois ele tem a mente franca e si deixou levar e deixo o medo a insegurança dele ser mair forte do que a relação, se ele si curar disso e ter orgulho, e falar não importa minhas características eu fui capaz de conquistar ele como pessoa, então talvez seja você que ira desanimar nunca se sabe né rs, mas se ele não acender não gaste sua energia por alguém que não se valoriza e ainda lhe desvalorizou, por não ser forte o suficiente para aguentar, e isso não acontece só com ele, devera melhorar muito a personalidade dele para conviver consigo mesmo.

• Re: Oracao pomba gira cigana da estrada ser linda atraente e sexy

Re: Oracao pomba gira cigana da estrada ser linda atraente e sexy Ficar Linda, Atraente Sexy - 1° Parte: Minha cigana que você faça brotar em mim sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia, à noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que ti vêem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro, traga (gg) para mim apaixonado, que ele venha ainda hoje para mim (cb) enfeitiçado por ti, cigana, ele só tenha olhar para mim (cb), ò poderosa cigana da estrada atenda meu pedido que este homem (gg) não consiga ficar sem mim (cb). Irradie sua beleza em mim (cb) e me faça uma mulher IRRESISTIVEL,MARAVILHOSA, ENCANTADORA, ADMIRADA, RESPEITADA,INTELIGENTE, FASCINANTE, UMA MESTRE NA ARTE DO AMOR E DO SEXO, PODEROSA, INCRIVELMENTE ATRAENTE E SEDUTORA, CHARMOSA,ELEGANTE, EDUCADA, SEXY, CARISMATICA, ALEGRE, DIVERTIDA a TODOS os HOMENS e MULHERES e principalmente aos olhos (gg), peço-te que eu EXALE a TODOS os HOMENS e MULHERES que eu conhecer e os que eu nao conheco essa doce magia do teu encanto. e que eu revele todo meu potencial e atraia tudo o que eu quero, como tu és me de o PODER de SEDUZIR QUALQUER HOMEM que eu desejar e me torne muito fogosa e muito desejada. Que meu corpo produza a todo o momento uma FRAGANCIA AFRODISIACA capaz de ENLOUQUECER e ENVOLVER QUALQUER UM, que eu tenha todos os requisitos para seduzir (gg) e que ele venha até mim (cb) completamente encantado, apaixonado por mim (cb), cheio de amor e cheio de tesão, só por mim (cb). Ficar Linda, Atraente eSexy - 2° Parte: Que toda a vez que ele (gg) me ver ou falar comigo, ele fique muito excitado e se entregue a mim (cb), que ele (gg) sinta vontade de ser todo meu, e quando se encontrar comigo, que ele não tenha mais controle sobre o próprio corpo e venha louco para provar o meu sabor afrodisíaco. Que ele (gg)sempre me procure e que ele seja só meu. Que ele (gg) me procure (cb). Me procure com urgência, confessando o seu amor e dizendo que me quer, o mais rápido possível! E que eu perca essa barriguinha e fique com um bundao,pernas bem grossas e pele do rosto CICATRIZADA para ficar linda pra ele sei que vou conseguir com sua ajuda principalmente a CICATRIZAR bem a pele do meu rosto.Minha linda cigana quero ser desejada por todos homens quero receber varios elogios por onde eu passar quero que todos homens ate mesmo mulheres comtemplem a minha beleza, falem pra mim que sou linda por dentro e por fora quero que todos homens rastejem por mim e por minha beleza queiram me dar dinheiro,presentes,joias,amor que se apaixonem por mim e por minha beleza me de pouco do seu poder atrativo quero que os meus olhos seduzam, minha boca hipnotize, meu jeito atraia e agrade todos homens e mulheres eu (cb)quero ser SENSUAL,ATRAENTE,LINDA,SEXY, CHARMOSA, como vc minha linda cigana formosa ,e DESEJADA por todos lugares por onde eu passar seja no onibus,na rua,na academia,nos comercios,na festas e boates nos restaurantes,todos homens que verem a minha foto seja no orkut,nas redes socias facebook,vao ficar loucos de paixão e desejos, quero atrair homens e prende-los na minha mão, quero que homens babem por mim, me desejem como mulher estonteante, que desejem casar comigo. minha linda cigana da estrada quero que vc faça brotar sua beleza em mim seu sorriso desperta e atrai homens no clarao da noite seu sorriso desperta e atrai homens, te peço minha cigana ande sempre do meu lado proteja da inveja e das pessoas que desejam meu mal e dos inimigos. assim que eu publicar essa simpatia tudo o que eu pedir vai acontecer.Amem sei que ja fui atendida. obrigada CIGANA DA ESTRADA - See more at: http://inforum.insite.com.br/84869/13247986.html#s...

• Foi apenas medo dele , o que vale sua consciência se esta bem e nao fez nada azar dele agora se fez ele fez certo ,imagino que noa tenha cometido ,entao ele nao sabe amar acreditar e a 1º porta do amor

• Ele é mané, com certeza!!

• AMOU? SE SIM CORRE ATRAS FILHA, MOSTRA A ELE O PQ SE APAIXONOU POR ELE... PERGUNTA ASSIM PARA ELE.... VC VAI NAMORAR COMIGO OU COM AS FOFOCAS E SEUS AMIGOS? SE VOCE NUNCA DEU MOTIVO PARA DISCONFIANÇA, VAI ATRAS Q CONSEGUE BOA SORTE.

*****ESCOLHA ALGUMA MELHOR RESPOSTA*****

• Na real ele foi um idiota, esta acontecendo a msma coisa comigo e com o meu namo.. Se ele gosta-se de verdade de vc ele nao daria bola para o que as outras pessoas falam.. esse é o meu ponto de vista..

• Eu acho q ele é 1 mané

Quando estamos felizes com alguem,nao podemos ouvir as pessoas .

Sign In or Register to comment.