Tenho um namorado super complicado, oq fazer?
Então tava em um relacionamento que era pra ser um relacionamento a 3,mas aconteceu de eu me afeçoar mais a um deles, da ai no começo da relação sempre ia para a casa deles ,mas de um tempo para cá so ficamos nos encontrando fora da casa deles e somente eu e o fulano e o beltrano ficava em casa, fulano fala que o beltrano n se sente mais confortavel comigo por isso que n ficamos mais na casa deles, e então chega uma noite que beltrano dá um ataque de ciumes por me ver dirigindo o carro deles pois o fulano tava passando mal,e então começa a briga fulano deruba o portão da garagem e quebra e beltrano grita comigo na rua falando que fiz um inferno na vida deles,e então dps de toda a baderna chego na casa deles p dormir tem um colchão na sala, e eles entrão no quarto p conversar e então eu fico na sala no colchão e então eu ligo p outro carinha q tinha conhecido e peco p ele ir me buscar pois tava um clima pesado na casa de uns amigos,da ai então eu terminei com isso e comecei a sair com outro cara e pedi para fulano nunca mais me procurar,fulano me procurou dps de um mes querendo voltar , dizendo que me ama mais que beltrano ( sendo q eles são casados a 15 anos )mas n mudou a atitude em anda , disse q beltrano iria me pedir desculpas pelo q fez na noite de um mes atras mas n pede, eu ia com fulano para o Rj sendo que sou do Acre mas então eu desisti pois tenho vergonha na cara de n admitir essa situação , da ai se fulano vier atras de mim como das outras vezes oq devo faze? dar as 3 opções : 1 ou vc me deixa ter um namorado e permito que fique com seu marido; 2 ou vc larga o seu marido e fica do nos 2 ; 3 vc n me procure mais, oq fazer? ou oq vcs me aconselham??? mando que o mundo deles se esplodam e eu fico com o carinha bacana que me salvou da noite desastrosa??? p.s e por coinscidencia eu fui parar com outro cara no mesmo motel em q tava com beltrano, mundo engraçado!!!
Comments
Aff...
Você usou tantas vezes a palavra fulano, beltrano que ficou um saco de ler..
Desisti no meio do caminho !
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Eu acho , que o fulano, tem que ficar com o sircrano mas o bertano tá de olho no fulano que já namorou o vc sabe quem que é ex do sircrano.
afff
Vá arrumar uma mulher e deixe dessa viadiice! Afff!!!!