Minha namorada terminou comigo, mas diz que sou muito especial para ela?

O que minha ex-namorada quer dizer com isso? Que sou um amigo ou que ela sente alguma coisa ainda por mim?

Comments

• cara...conselho de lobo velho...ela só quer a sua amizade...parte pra outra q é mais futuro! ;D

abraço

• Olaaaá, amigão geralmente a pessoas agem assim para não magoar a outra, então pé no acelerador que mulher tem de tonelada, o duro é vc achar uma que valha a pena investir. Boa sorte!

• amigo na verdade ela so quis ser gentil , apenas terminar o namoro sem brigas e não deixar nenhum rancor , não se encha de esperanças por isso se for o caso , parta pra outra , beijos e felicidades!

• ela quer só sua amizade tendeu???????????

• significa que lhe deu um chute bem dado e se ñ dar certo com o outro, lhe procura pq vc é especial.....

• Vc paga as contas dela se pagar é por isso!!

• TU É COMO VINHO, ESPECIAL ELA SÓ VAI TOMAR NO NATAL, POR ENQUANTO ELA TOMA UNS CANTINA DA SERRA VAGABUNDOS TODO FIM DE SEMANA... sE LIGA MANÉ.

• Tem umas que ficam com pena e dizem isso para consolar, mas se ela ainda gosta de vc ela vai pedir pra voltar. caso contrário ela só está te enrolando

• ela quer dizer que sente algo especial por vc que não é apenas amizade, porem não é o suficiente para estarem juntos, deixe o tempo mostrar a ela oque ela realmente sente.

• QUE NÃO SENTE MAS NADA ALÉM DE AMIZADE E PENA POR ISSO ELA DISSE ISSO.

Sign In or Register to comment.