Olha, querida, não entendo muito disso, mas, pelo que sei, rodelas de pepino melhoram todo tipo de problema em volta dos olhos: inchaço, por qualquer motivo, olheira, etc.
Agora, seja qual for o motivo do seu choro, você deveria cuidar disso, não só dos olhos.
Comments
basta colocar uma rodela fina em cada olho do famoso pepino "milagoso"...30 mim.
e faz milagres eim...
ou tbm camolila...faz um chá em infusao bem forte...e poe em um paninho ou algodão...e deixe por 20 mim...
Olha, querida, não entendo muito disso, mas, pelo que sei, rodelas de pepino melhoram todo tipo de problema em volta dos olhos: inchaço, por qualquer motivo, olheira, etc.
Agora, seja qual for o motivo do seu choro, você deveria cuidar disso, não só dos olhos.
Realmente.. rodelas de pepino fazem milagres!
Primeiro lave o rosto com água fria e seque também os olhos com toques leves (sem esfregá-los); em seguida, "para revitalizar olhos cansados, doloridos ou inchados, embeba dois saquinhos de chá em água morna e deixe-os agir sobre os olhos fechados durante 20 minutos. Os taninos do chá reduzem o inchaço e aliviam o cansaço dos olhos". Obs.: não deite para dormir logo após chorar, pois isto pode aumentar o inchaço das pálpebras durante o sono.
porque voce chora tanto, sorrir da menos trabalho..
Coloque compressas frias.
Faça compresa de chá de camomila gelado e coloque nos olhos. E também procure chorar menos. Eu sei que quando agente chora, agente desabafa sente aquele alÃvio, acho até que é melhor chorar do que ficar guardando o sofrimento isso até faz mal.
Chore menos.
Ou, como você talvez dissesse, "xore" menos.
Lave o rosto com agua bem gelada e se acalme, que vai desinchar.
Se ainda assim não resolver, faça compressas geladas na área dos olhos.
Bjs.
Coloque gelo, pois ele contraem as veias, diminuindo a circulação de sangue no local, o que causa o inxasso!