Estou voltando com minha ex namorada, mas ela namorou outro enquanto estávamos terminados.?

Não sei o que devo fazer, eu tive uma namorada por um ano e meio, em outubro terminamos por motivos fúteis, imagino que ambos tivemos uma parcela de culpa nesse término, como já havíamos terminado antes e voltado eu decidi que dessa vez iria partir para outra, comecei a ficar com outras garotas, mais sem compromisso e apenas beijando na boca mesmo. Passando uns 2 meses e meio ela comecou a namorar outro cara, quando fiquei sabendo fiquei muito mal, mais aos poucos me acostumei coma a ideia. Porem uma supresa, depois de +- um mes e meio que ela estava namorando descobri q haviam terminado. Passou uns 12 dias e ela me procurou, chamando para sair, acabei cedendo sai com ela e voltamos. Mais agora me vem a lembrança de que ela namorou e dormiu com esse cara, segundo ela o motivo de ficar com ele foi de tentar me esquecer, algo que não conseguiu, e na primeira briga terminaram. Não sei o que faço se continuo o relacionamento com essas lembranças de que ela namorou e dormiu com outra pessoa, ou termino de vez, eu ainda gosto muito dela e ela também de mim. Nesse intervalo eu fiquei com umas 7 garotas, mais só beijei mesmo. O que fariam em minha situação, passar por cima do orgulho ou não?

Comments

• Acho que ela merece uma chance sim. Afinal você também beijou varias...o amor sempre merece uma chance independente do passado. Se voce gosta dela isso não é motivo pra não querer mais ela.

• só beijou? é justamento nisso que reside tds os sentimentos entre um casal

• Eu jamais voltei com uma EX e jamais voltaria mesmo. Ex é passado! O tempo anda pra frente, sempre em direção ao futuro, nunca volta ao passado!

• Você ficou com 7.

Ela namorou com 1.

Enorme diferença entre namorar e ficar não é?

Demostra que ela é séria, gosta de relacionamentos sérios.

Você deve sim passar por cima desse orgulho super bobo e sem sentido!

Se as lembranças lhe incomodam você está dando atenção aos valores errados,então sempre vão surgir minhocas na sua cabeça, controle-se desde agora!

Boa sorte!

Sign In or Register to comment.