Estou voltando com minha ex namorada, mas ela namorou outro enquanto estávamos terminados.?
Não sei o que devo fazer, eu tive uma namorada por um ano e meio, em outubro terminamos por motivos fúteis, imagino que ambos tivemos uma parcela de culpa nesse término, como já havíamos terminado antes e voltado eu decidi que dessa vez iria partir para outra, comecei a ficar com outras garotas, mais sem compromisso e apenas beijando na boca mesmo. Passando uns 2 meses e meio ela comecou a namorar outro cara, quando fiquei sabendo fiquei muito mal, mais aos poucos me acostumei coma a ideia. Porem uma supresa, depois de +- um mes e meio que ela estava namorando descobri q haviam terminado. Passou uns 12 dias e ela me procurou, chamando para sair, acabei cedendo sai com ela e voltamos. Mais agora me vem a lembrança de que ela namorou e dormiu com esse cara, segundo ela o motivo de ficar com ele foi de tentar me esquecer, algo que não conseguiu, e na primeira briga terminaram. Não sei o que faço se continuo o relacionamento com essas lembranças de que ela namorou e dormiu com outra pessoa, ou termino de vez, eu ainda gosto muito dela e ela também de mim. Nesse intervalo eu fiquei com umas 7 garotas, mais só beijei mesmo. O que fariam em minha situação, passar por cima do orgulho ou não?
Comments
Acho que ela merece uma chance sim. Afinal você também beijou varias...o amor sempre merece uma chance independente do passado. Se voce gosta dela isso não é motivo pra não querer mais ela.
só beijou? é justamento nisso que reside tds os sentimentos entre um casal
Eu jamais voltei com uma EX e jamais voltaria mesmo. Ex é passado! O tempo anda pra frente, sempre em direção ao futuro, nunca volta ao passado!
Você ficou com 7.
Ela namorou com 1.
Enorme diferença entre namorar e ficar não é?
Demostra que ela é séria, gosta de relacionamentos sérios.
Você deve sim passar por cima desse orgulho super bobo e sem sentido!
Se as lembranças lhe incomodam você está dando atenção aos valores errados,então sempre vão surgir minhocas na sua cabeça, controle-se desde agora!
Boa sorte!