como fazer o namorado me pedir em casamento?

ele sempre fala em se casar mais nunca toma iniciativa e fique naquela e me deixa em duvida se ele quer ou não.

Comments

  • Querida, você não pode forçar ele a pedir. Cada um tem seu tempo, sem ritmo. Não fique pensando tanto nisso. Curta seu namoro, trate bem seu parceiro, se divirtam juntos, desfrutem ao máximo do vosso relacionamento. Se estiverem felizes, as coisas evoluirão naturalmente. Não viva o relacionamento pensando no amanhã, esperando por algo que quer que ele faça. Viva o presente intensamente, aproveite o amor que sente e o quão é amada. Isso é que é importante. Faça o seu melhor, cuide do seu namorado, seja sempre você mesma e deixe as coisas fluírem naturalmente, sem apressar ou pressionar.

    O que tiver de acontecer, acontecerá.

    Beijo e que sejam muito felizes*

  • Pede vc !!!!!

    Tenha atitude...

    Faça aconteçer e faça valer a pena.

    Bjs..bom fds t+

  • pede vc então horas kkk

  • NÃO S EFAZ NGM TE PEDIR EM CASAMENTO..

    SE EXISTE AMOR ISSO ACONTECE NATURALMENTE..

    NÃO FAÇA COMO EU Q UM DIA CNFIEI EM UM CASAMENTO Q JÁ MAIS ACONTECEU E ME DEIXOU SEM CHÃO

    PROCURE VIVER O MOMENTO O FUTURO ENTREGUE NAS MÃOS DE DEUS SE FOR PRA SER UM CASAMENTO VAI ACONTECER

    BOA SORTE...

    AHH E NÃO É PQ ACONTECEU COMIGO Q VAI ACONTECER COM VC... É SÓ UM CONSELHO DE AMIGA POIS SEI BEM COMO É AMAR ALGUÉM E QUER PELA VIDA TD E DERREPENTE VER Q NÃO ERA PRA SER...

    ESPERO Q SUA HISTÓRIA SEJA MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO DIFERENTE DA MINHA E QUE VOCÊ SEJA MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO FELIZ

    BOA SORTE

  • Porque vc não o pede em casamento? O máximo que pode acontecer, é ficar sabendo das reais intenções dele! E, além do mais acaba saindo daquela forma convencional, de que só os homens devem fazer o pedido!

    Boa sorte!!!!!

  • diz q vc quer se casar

  • como fazer ele que tem que tomar a atitude de pedir vc em casamento e ele querer realmente vc como a futura esposa dele!

  • amiga se ele fala e não toma iniciativa tome-a vc pois não ha nada de errado vc tomar mais faz com sabedoria e eficácia bjs e boa sorte vai que é tua tafarel mais vai logo pq senão vem outra e passa a sua frente

  • Gostei da Sugestão da Galera: toma a atitude e pede.

    Mas casar é sério pra caramba cara! É outra vida.

    Vocês já comentaram sobre isto?

  • Coloque-o na parede,se não tomar uma iniciativa.caia fora,ou fique com ele até quando der.Mas se você quer mesmo partir para um matrimônio ,pense bem,pois poderá passar por uma frustração,pois casamento é coisa séria,poderá vir os filhos,e as crianças não devem pagar pelas atitudes mal constituídas dos pais.Pense bem ,querida e que Jesus te ilumine e te abençoe.

Sign In or Register to comment.