Bem quando temos uma união estável e já de grande tempo e estabilizada contas conjuntas ou contas correntes, poupanças e cartões de débito e crédito com senhas compartilhadas é algo pra lá de natural, conseuqeunte e prática....
Uma união romãntica, emocional também é uma parceira uma sociedade entaõ a questão financeira vai junto e é muito mais fácil adminstrar poucas contas dentro dessa situação...
Mas se o relacionamento não tem essa cumplicidade, interação e intimidade...fica mesmo cada um com seus $$$$$$ de cada lado...mas se caminham junto é tudo junto e misturado mesmo rs...
Assim que terminar a faculdade e conseguir um bom emprego, pretendo fazer sim. Mas não vou abrir mão da minha conta, da individual. Eu e meu namorado já conversamos sobre isso e achamos legal cada um ter sua conta, guardar o dinheiro pra comprar suas próprias coisas e juntar um dinheiro pra gastar com as coisas conjuntas (guardar pra casamento, comprar casa, etc).
Comments
Bem quando temos uma união estável e já de grande tempo e estabilizada contas conjuntas ou contas correntes, poupanças e cartões de débito e crédito com senhas compartilhadas é algo pra lá de natural, conseuqeunte e prática....
Uma união romãntica, emocional também é uma parceira uma sociedade entaõ a questão financeira vai junto e é muito mais fácil adminstrar poucas contas dentro dessa situação...
Mas se o relacionamento não tem essa cumplicidade, interação e intimidade...fica mesmo cada um com seus $$$$$$ de cada lado...mas se caminham junto é tudo junto e misturado mesmo rs...
Ganhar junto e gastar juntos...rs
Beijocas.
Não faria nem casado xD mulher quando ta magoada é bebelo do capeta e o homem idem.
Sou um pouco mais restrito, mas tudo depende do amor, Jesus te ama bjos no seu coração
Oi Natália, tudo bem ?
Nunca tinha pensado nisso, mas dependendo do tipo de conta e do tipo de namorada, pode se pensar no caso !
Se fosse uma conta aqui no Yahoo por exemplo com poder de moderar, não vejo problemas !
Beijão e um ótimo fim de semana pra você !
Assim que terminar a faculdade e conseguir um bom emprego, pretendo fazer sim. Mas não vou abrir mão da minha conta, da individual. Eu e meu namorado já conversamos sobre isso e achamos legal cada um ter sua conta, guardar o dinheiro pra comprar suas próprias coisas e juntar um dinheiro pra gastar com as coisas conjuntas (guardar pra casamento, comprar casa, etc).
Faria sim. No meu caso e do meu namorado é até necessário, por que temos muitos planos juntos e eu não acho justo só ele colocar dinheiro na poupança pra realizar os planos dos dois. Ele tem essa poupança e eu acabei de abrir minha conta universitária, mais pra frente vou dar essa idéia pra ele, quando eu tiver dinheiro pra colocar nela kkkkk
Não, nunca, jamais...
Nem no namoro, nem no casamento, nem com amigos...
Amores, amores, negócios à parte...
Se resolvo estar com alguém, ter um relacionamento, é porque tenho confiança no ser!
Se tenho confiança no ser e nosso relacionamento pende à planos futuros e o mesmo envolve questões financeiras, juntar dinheiro pra um futuro juntos, teria uma conta conjunta sim, até porque até onde sei também, caso uma das partes falhasse nesta questão existe uma lei pra isto, um amigo meu passou por isto e reaveu o dinheiro utilizado pela até então sua ex-noiva, e ela teve de pagar em justiça o que 'pegou' indevidamente.
Ä ÉÊÄ Ã§Ñ³ ÉÉ CÄ Êѳâ GÄ ÃºcÑÄ
Sem problemas . Se vc confia na criatura , o que tem de errado . Inclusive , meus dois cartões de crédito vivem com ELA .
acho que nao