nao to conseguindo deleta o avas?

eu fiz tudo oq vc falou para a outra menina mais nada da certo me falaram q nao pode fica com dois ant virus e eu to com dois tem augum problema

Comments

  • Olha, você nunca pode ter dois antivírus, é muito perigoso pro seu PC, eles ficam tipo batalhando entre si, para ver quem é o melhor, com isso seu computador fica em risco e lota de vírus.

    Olha aconselharia a você, excluir um antivírus,se vc nao esta consguindo desinstalar avast, desinstala o outro. Se você gosta mais do outro e naum está conseguindo desinstala o avast faz restauração do sistema no dia que você tinha apenas um antivírus, se não der, formate o PC.]

    Para fazer restauraçao>>>> vá na barra de tarefas clique em iniciar >>>>Todos os programas>>>> Acessórios>>>>Ferramentas do sistema >>>>Restauraçao do sistema......

    Espero ter ajudado..

  • Toda vez que você desinstala um software do seu computador, o Windows costuma manter alguns arquivos que não são mais utilizados.

    Com o Uninstall Manager Pro é possivel desinstalar programas, reduzindo o risco da permanência desse "Lixo Virtual". Além disso, o software tem a função de efetuar um Backup de seu registro do Windows, o que dá mais segurança para os processos de desinstalação.

    nunca intale dois programas que executam a mesma função, pois ambos podem entrar em conflito, principalmente ant virus. para desintalar o AVAST tente o programa Uninstall Manager Pro.

  • Dois anti vírus não tem problema mas se quiser desinstalar o avst vá em >configurações>painel de controle>adcionar ou remover programas. Procure o avast e remova.

  • tem naum cara, pode usar, só verifica se não da conflito.

Sign In or Register to comment.