Como diminuir o inxasso nas pálpebras causado pelo choro?

Sempre que choro minhas pálpebras superiores ficam muito inxadas, o que devo fazer para amenizar este inxasso?

Comments

  • basta colocar uma rodela fina em cada olho do famoso pepino "milagoso"...30 mim.

    e faz milagres eim...

    ou tbm camolila...faz um chá em infusao bem forte...e poe em um paninho ou algodão...e deixe por 20 mim...

  • Olha, querida, não entendo muito disso, mas, pelo que sei, rodelas de pepino melhoram todo tipo de problema em volta dos olhos: inchaço, por qualquer motivo, olheira, etc.

    Agora, seja qual for o motivo do seu choro, você deveria cuidar disso, não só dos olhos.

  • Realmente.. rodelas de pepino fazem milagres!

  • Primeiro lave o rosto com água fria e seque também os olhos com toques leves (sem esfregá-los); em seguida, "para revitalizar olhos cansados, doloridos ou inchados, embeba dois saquinhos de chá em água morna e deixe-os agir sobre os olhos fechados durante 20 minutos. Os taninos do chá reduzem o inchaço e aliviam o cansaço dos olhos". Obs.: não deite para dormir logo após chorar, pois isto pode aumentar o inchaço das pálpebras durante o sono.

  • porque voce chora tanto, sorrir da menos trabalho..

  • Coloque compressas frias.

  • Faça compresa de chá de camomila gelado e coloque nos olhos. E também procure chorar menos. Eu sei que quando agente chora, agente desabafa sente aquele alívio, acho até que é melhor chorar do que ficar guardando o sofrimento isso até faz mal.

  • Chore menos.

    Ou, como você talvez dissesse, "xore" menos.

  • Lave o rosto com agua bem gelada e se acalme, que vai desinchar.

    Se ainda assim não resolver, faça compressas geladas na área dos olhos.

    Bjs.

  • Coloque gelo, pois ele contraem as veias, diminuindo a circulação de sangue no local, o que causa o inxasso!

Sign In or Register to comment.