Como eu conquisto a menina que eu amo?

Eu amo Muito mesmo essa menina. Mas ela me considera como irmãos, eu já contei pra ela que amava ela, aii depois nos não mudamos, um dia desses ela mandou eu tomar atitude e eu tomei mas ela não quis, ela já até disse que se sente segura perto de mim... Uq eu fasso? Eu amo muito ela mas não consigo conquistar! ipo: ela parece que quer mas não quer se que vcs me entendem... Me ajudem eu amo muito ela..... ;D

Update:

Obrigado Pessoal, já consegui o primeiro passo... ;D

Comments

• primeira coisa vx perde tempo cara a atitude q ela falou nao é a de vx conversar é de vx xegar bjando ela e de vx declarar pra td mundo o q vx sente por isso ela ainda nao fiko cntigo pq nao sta certa d q vx realmente ama ela

• Seja você sempre! Use a criatividade. Sabe aquele olho no olho? Aquela frase tocante com bastante sentimento? Seja engraçado, geralmente as meninas gostam de rapazes extrovertidos.

• sso depende da sua intenção em relação a ela... existem várias formas de se conquistar uma mulher..

Mas geralmente, seje sincero consigo memso e com ela, analisando antes de qualquer atitude, o que você realmente quer...

Toda mulher gosta de ser tratada com carinho, atenção, gentileza, educação... Gosta que o companheiro dê valor e atenção aos detalhades... Ex.: datas..

Nenhuma mulher gosta de ficar horas na frente do espelho se produzindo p/ o seu amor e no final das contas quando ela estiver pronta ele dizer: " Vamos" e não fazer nem um elogio se quer... rss e isso vem acontecendo muito...

A mulher gosta de ver o homem demonstrar o que sente, principalmente em publico... gosta de olho no olho,.. sabe..

Enfim.. gosta de muitas coisas, e para nós são importantes, já para os homens são apenas detalhes...

Mas vocês homens não podem esquecer que são os detalhes que fazem a diferença..

*bjs..

• Simples , Vc Deve Ser Vc Mesmo !!! Ela Vai Gostar De Vc Ou Não Do Jeito Que Vc é !!! Vc Achará a Metade Da Sua Laranja !! Não Se Preoculpe !!! Ok Eus Espero Ter Te Ajudado !!!

• implica com ela, seja espontâneo e principalmente seja vc mesmo

• Pede ela em namoro. Se ela responder que sim você fica feliz. Se ela responder que não, ou que quer pensar ou qualquer outra put4ria desse tipo, se afasta dela.

• hm .......................................

Eu , sinceramente nao sei diser .

Sign In or Register to comment.