O q eu fasso quando uma pessoa esta mentindo para mim e eu sei q é mentira ?

é q é assim uma amiga minha flw q tava namorando com o lucas santos dai ela me mostru uma foto dele quando cheguei em casa digitei no google imagens e eu descobri q lucas santos é o menino da novela carrosel o q eu fasso continuo fingindo q nao sei de nada ?

Comments

• kkk quantos anos tem essa garotinha? ahh se fosse eu ficaria meia cínica quando ela começasse a falar do tal namorado, eu falaria assim: quando você vai tirar uma foto com esse garoto? quero ver se vocês ficam fotogênicos juntos... ou então joga uma indireta assim: nossa mais eu já vi esse menino em algum lugar... ahh lembrei é naquela novela do sbt...

ela vai ficar sem graça hehe

• hahahhahahahaa finge q nao sabe d nada p ver ateh onde isso chega..rs

*;* bjs

• Finge que acredita e veja até onde ela vai com essa mentira

• Fala tipo assim pra ela nossa amiga tava vendo tv esses dias e vi um menino igualzinho o seu namorado parecia ate irmão gemeu.....se ela fala que não e vc deixa queto mais tipo se ela mentiu assim descaradamente nem sua amiga ela e neh.......

• e so competir com ela" diz que vc ta namorando o tiririca!!!!

• Fala q vc tbm já ficou ele !!!!!!

• Fica perguntando dele pra ela.. pressiona, acho que ela vai te falar..

• Olha pra ela e diz :

- Me erri

• Se a criatura mente é porque tem lá algum motivo - quem sabe quer te impressionar. Finge que acredita pra fazer ela feliz. Amigo é pra essas coisas.

• "finge que me engana que eu finjo que acredito**"

agora se vc ver q ta incomodado em saber a vdd, e ela se achando pq esta te enganando fala a vdd q sabe q ela nao ta namorando simples e pergunta pra q ela mentiu.

Sign In or Register to comment.