Se vc morrer e for pro inferno o que vai pensar e fazer cristão?
Deus diz que ninguém tem salvação certa, entao existe uma chance por menor que mseja de tudo dar errado e a gente cair lá. Assim como quem nunca busco pode ser salvo pois pode ser convertido no fim da vida.
Queria saber tambem se há como evitar com toda certeza ou é improvaveu?
Comments
Vamos aproveitar a festa.
Pensar: "Agora ferrou"
Fazer: Sofrer para toda a eternidade.
Acho que essas ações são universais, não só para cristãos.
kiakiakaiakaiakaiakaiakiaakiakia, não sou cristão, acho tudo isso uma religião de pura afetação e ignorância, pra mim nem os cristãos acreditam nessas porcarias todas, eles só fazem tipo...
Na realidade, o inferno é uma auto-exclusão voluntária. Questiona-se, hoje em dia, se ele é realmente por tempo infinito ou apenas por tempo indeterminado. A palavra "inferno", na realidade, nem tem um correspondente fiel no idioma Grego (usado pelos autores no Novo Testamento). Os originais falam em Hades (mansão dos mortos, da mitologia grega), Sheol (sepultura) e Geena (uma espécie de lixão que havia fora dos muros de Jerusalém. Inferno, se não me falha a memória, foi uma palavra cunhada por São Jerônimo, para traduzir essas três palavras do idioma Grego. Me parece que o santo não foi muito feliz nessa parte da tradução (Vulgata Latina). Mas.... Seja lá como for o inferno, existe um bom antÃdoto contra ele. Devemos sempre buscar a Deus na oração e prestar serviço desinteressado aos nossos irmãos. Jesus não é nenhum carrasco. Deus não cobra de quem não deve. Assim sendo, no lugar do medo do inferno, devemos colocar nossa confiança no Senhor Jesus. Sejamos servos do bem e evitemos o mal. Encerro citando uma frase do apóstolo João, tirada de sua primeira carta: "Meus filhos, tenho lhes escrito isso para que vocês não pequem. Porém, se alguém pecar, não se esqueça de que temos um advogado junto ao pai, que é Cristo Jesus". Grande abraço. APOLO.
se eu for parar no inferno , o que posso fazer e abraçar o diabo , ja que estou la mesmo , ja que cai la , porque se aqui ate agora com tudo de bom que eu faço e por acaso de errado e eu for para la , naõ tem jeito , como evitar so deus e quem sabe ,
Se eu fosse p inferno seria merecido pq Deus é justo.O q eu faria?Imagine vc alguém queimando eternamente...
1) Deus diz que ninguém tem salvação certa
R: Deus diz? Diz pra quem? Pra vc? Engraçado, na BÃblia ele nunca disse isso não, muito pelo contrário, lá está escrito que NADA, mas NADA poderá nos separar do amor de Cristo. Veja bem, esse NOS aà é só pra quem é filho de Deus, vc não se encaixa não .
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Por que é tão difÃcil aceitar e acreditar na realidade pura e nua: quando morrermos viraremos pó e só???? Nada mais!!!!
Quando o Cristão começa a por em dúvida sua própria salvação é porque algo não vai bem.
Essa é uma das piores artimanhas do maligno, a de causar dúvidas, é o primeiro passo para a apostasia.
Querido, seja um bom discÃpulo de Jesus e tenha certeza de sua salvação!!!!!
Fique na paz do nosso Senhor!!!!