não to falando QI de quem indique , eu quero saber teste feito por psicologa , vamo lá os grandes gênios do yahoo
E ai beleza?
Eu nunca medi mas acredito que seja bem pouko!!
.....Åß®äçö§......
O moço, eu não sei não!!
Só de ouvir esse treco ja me dá medo de levar porrada...
Certa vez fui fazer um teste em uma empresa de segurança, cheio de "guarda roupas" cuidando para ninguém colar, então, o "chefe" me perguntou o tamanho do meu Qi, e eu disse que era mais ou menos 25 centimetros duro, mole uns quinze...
Ai ai ai...
Não sei por que levei tanta cacetada, uuuuuuuuuuuui!!
Vou levar porrada de novo é???
Uauauauauauaua
Um abraço
ocê num vai acreditá, mais já foi midido, ele estava im sento e cecenta
Juro proce qui é verdade, rs
Oie,
Acabei de fazer um teste de QI, vou mandar o link pra vc's:http://ilove.terra.com.br/jogosdeamor/testedeqi.as...
Há, o meu deu abaixo da média... =DDD
BzUu
Eu acho que uns dois palmos.
21 cm.
Um abraço!!!
O quociente de inteligência não deve ser grande coisa hehehe (abraços
365,..tenho certificado de ISO 9001
Eu já li um livro que falava sobre QI's, inclusive mostrava os homens mais inteligentes do mundo, me surpreendi com alguns que não conhecia (inclusive Sharon Stone estava na lista, vejam só).
Lá tinha os nÃveis e como descobrir seu QI, o meu deu 143, pouco acima da média.
Só sei que, acima de 140: um gênio ou quase um, abaixo de 20: profundo retardo mental.
Nunca fiz.
Só espiei alguns da et, mas nunca confiei no resultado.
bjO,
ThaÃs æâ¥Â¦Ã
Comments
E ai beleza?
Eu nunca medi mas acredito que seja bem pouko!!
.....Åß®äçö§......
O moço, eu não sei não!!
Só de ouvir esse treco ja me dá medo de levar porrada...
Certa vez fui fazer um teste em uma empresa de segurança, cheio de "guarda roupas" cuidando para ninguém colar, então, o "chefe" me perguntou o tamanho do meu Qi, e eu disse que era mais ou menos 25 centimetros duro, mole uns quinze...
Ai ai ai...
Não sei por que levei tanta cacetada, uuuuuuuuuuuui!!
Vou levar porrada de novo é???
Uauauauauauaua
Um abraço
ocê num vai acreditá, mais já foi midido, ele estava im sento e cecenta
Juro proce qui é verdade, rs
Oie,
Acabei de fazer um teste de QI, vou mandar o link pra vc's:http://ilove.terra.com.br/jogosdeamor/testedeqi.as...
Há, o meu deu abaixo da média... =DDD
BzUu
Eu acho que uns dois palmos.
21 cm.
Um abraço!!!
O quociente de inteligência não deve ser grande coisa hehehe (abraços
365,..tenho certificado de ISO 9001
Eu já li um livro que falava sobre QI's, inclusive mostrava os homens mais inteligentes do mundo, me surpreendi com alguns que não conhecia (inclusive Sharon Stone estava na lista, vejam só).
Lá tinha os nÃveis e como descobrir seu QI, o meu deu 143, pouco acima da média.
Só sei que, acima de 140: um gênio ou quase um, abaixo de 20: profundo retardo mental.
Nunca fiz.
Só espiei alguns da et, mas nunca confiei no resultado.
bjO,
ThaÃs æâ¥Â¦Ã