Para se ter sexo gostoso é preciso ter amor?

Eu realmente acho que não basta ter dejeso, mas tenho amigas que dizem que tem que ter amor

Comments

• Olha Tica, para fazer sexo gostoso é necessário mesmo ter tesão, ter desejo. Se você está super excitada e encontra alguém que te chama a atenção e aparece aquele clima, o sexo vai ser super gostoso sem necessariamente ter amor.

Um beijo super carinhoso.

• O bom do sexo é ter tesão!!!

• Sinceramente acho que sim , o amor dá um tempero maravilhoso , incomparável.O tesão passa mas o amor permanece.

Um beijo da Sol.

• basta ter tesão

• Olha Tica, o sexo nem sempre é feito com amor, basta sentir desejo, atração pela pessoa, mas quando o sexo é feito com amor torna-se mais gostoso.

Bom, espero ter tirado um pouco das suas dúvidas.

Valew!!!

Bjokas!!

• besteira, o amor e o sexo andam juntos mas sao completamente distintos.....vc pode juntar os dois sem misturar as coisas entende!!!!

• Tica,

Para se fazer se ter sexo gostoso é preciso tesão...mas também é preciso ter segurança,é preciso ter confiança no parceiro...

Do que adianta o cara te deixar louca, fazer loucuras com você na cama se no outro dia você se sentir insegura, usada, com medo de uma DST, medo de se apaixonar...enfim, não é preciso ter amor, é preciso querer, mas acima de tudo é preciso ter segurança daquilo que você realmente quer fazer, se pra você vai valer a pena!!!!

Se sentir segurança vai fundo,porque sexo é muito bom e com tesão é melhor ainda!

• basta ter tesao e desejo, muito desejo, cm amor eh bom, mais cm sacanagem eh muito melhor!

• Eu acho que é preciso apenas ter vontade de ambas as partes; tesão, desejo,'calor' .. Fazer com a pessoa que se ama deve ser melhor devido ao sentimento. Mas creio que somene a vontade e o desejo são suficientes. (:

• dps dizem q o prazer da mulher não está no q ele sente (parte física)

Sign In or Register to comment.