Gente preciso de uma palavra amiga....Estou passando por um processo chato!!!!?

Estava saindo com meu ex,mas decidi dar um basta! Ele falou que queria ficarr sozinho,aí tudo bem,aceitei e ele não falou mas nada.Semana seguinte ele falou que queria continuar a me ver.Falei:A-C-A-B-O-U. Não quero continuar nessa pouca vergonha.Agora estou sofrendo de novo.Acho que ele quer que eu implore.Beijos amigos do RY....

Comments

• Vc está se culpando por dizer NÃO a uma pessoa que vc ainda GOSTA. Mais não se culpe pq vc tomou a decisão certa. Assim ele saberá que por mais que ele estrale os dedos, vc não irá correndo ao encontro dele e que todo relacionamento deve existir limites, uma hora ele quer, na outra não, assim não dá, dessa forma ambos poderão avaliar se vale a pena ou não continuarem juntos.

Tem que ser assim mesmo, senti firmeza!!

Pq do contrário eles pintam e bordam, não se culpe....ok??

Dê tempo ao tempo, que o tempo se encarrega de dar um desfecho para essa estória!!

Felicidades!! Bjos *.*

• Esqueça ele, vc é a maçã do topo. Merece um amor de verdade, ja aconteceu isso comigo, eles só querem aumentar o auto estima deles emcima da nossa desgraça, esqueça ele. Sério, amiga!

• anjo

a vida e tão bela, o mundo esta cheio de pessoas querendo amar , amor verdadeiro,

olha ao seu redor , não , nunca não ...

abra o coração , viva um pouquinho de cada vez , mas viva

• Noviça eu não consegui entender. Se vc mandou ele embora, e ele quiz voltar e vc não quer, porque então vc tem que implorar? Amiga levante a cabeça e vá em frente, a vida con tinua, se valorize. bjus e BN

• Amiga se valorize , se naum ninguém vai fazer por ti. beijos e boa sorte

• Acho que vc mesma já se decidiu e sabe o que fazer só lhe resta colocar em prática o A-C-A-B-O-U e seguir sua vida sem ele que pelo que vc disse ñ uma pessoa muito segura do que realmente quer em relação a vc,o que me parece ñ ser o seu caso (de ser insegura ou indecisa)..............e sendo assim viva e deixe viver em outras palavras o que vc se pergunta vc já sabe a resposta siga em frente.

Abraços p/ vc !

• Se, ele quer ficar sozinho,então deixa ele sozinho,e aruma outra pessoa melhor do que ele.E vai está tudo bem.

• Siga aquilo que seu coração quer. O importante é ser feliz... se vc se sente sufocada nesta relação, pule fora. Não perca seu tempo com sofrimento. A vida é mais que isso.

• cuide de você, não deixe sua auto-estima acabar

ok

Sign In or Register to comment.