Porque alguns evangélicos não aceitam serem chamados de fanáticos?
mesmo quando o comportamento deles mostram que eles são fanáticos.
obs: nem todos os evangélicos são fanáticos só alguns, mas esses alguns não aceitam o fato que são fanaticos.
Update:Nika eu não adoro ídolos, eu não adoro nada, vc ta me confundindo com os católicos, quanto vc ser chamada de louca por jesus, servirá de consolo pra vc que há uma passagem no evangelho em que os irmão dele dizem que ele estava louco.
Comments
porq eles são fanaticos ué, é igual emo não aceitar q é emo. rsrsrsrs
porque eles vestem a carapuça.
Se você chamar um que não é fanático de fanático ele nem vai esquentar a cabeça com isso e perder tempo discutindo.
e eles lá admitem.....
pq sao falsos. eu conheçi um pastor fanatico que nem esses. so vivia de terno e gravata na rua e falando de deus. ate se eu desse bom dia pra ele ele começava a puxar assunto sobre religiao so ffalava de religiao ate se vc falasse se otra coisa diferente. ele ja falou assim: ''va com deus guarde sempre deus em seu coraçao nunca eskeça ele'' so ficava chamando todo mundo pra ir pra igreja dele ate os catolicos. um dia ele tava com um gay dando o rabo pro gay kkkkkkk ate hoje ele faz isso escondido so eu q vi ate agora huauahuhauhauhauha
POR Q FANATISMO à PECADO! se algum é fanatico, não deveria ser!!!!!!
Fanatismo .. é uma crença fora do limiti, só isso
faz coisa sem nessecidade .. qualquer individuo que pratica isso aii ..
se torna fanatico ..!!
Depende de QUEM os chamam de fanáticos..
Será que são chamados por alguém fanático?
olha quem é fanatico seja la pelo oq.. nao vai entender nunca q é um fanatico.. sai da realidade entra em uma fixação, p isso nao consegue enxergar. quer um bom ex de fanatismo religioso? a rede globo. extremente fanatica religiosa em sua fé no espiritismo tanto q toda sua programação de jornalismo seriados novelas, programas de entreterimento, sao absurdamente tendenciosos para sua religiao q é o espiritismo, sao fanaticos nao sabem q sao. e influenciam muito cm seu fanatismo..
Porque não é fanatismo viver uma vida buscando aquEle que nos da força para viver, que nos da abundancia de felicidade, e este aquEle do qual eu me refiro é o Senhor Jesus.
GRANDE ABRAÃO.
Eu não sei se sou fanática,mas mesmo q eu seja,ou que eu fosse,não estaria nem aÃ.
Tem ateu fanático
Estudante fanático
Jogadores fanáticos
Católicos fanáticos
e etc...etc...etc...
Tô nem aà se eu for fanática...
Aliás,se eu for,ficarei muito feliz,pois sei q fanátismo por Deus é uma coisa boa,ruim é ser fanático por jogo,perder tudo o q tem apostando,fanático em estuprar criancinhas,fanáticos numa cachaça...
Prefiria mesmo ficar com a opção de ser fanática por Deus.